[PRÉ-VENDA] Puro Êxtase para Sempre

julho 18, 2017


A nossa autora parceira, Josy Stoque, nos liberou, portanto, estou aqui para compartilhar com vocês mais essa novidade...

Foram liberados, finalmente, a capa e a sinopse oficial de Puro Êxtase para Sempre, terceiro e último livro da Trilogia Puro Êxtase. E tem mais, já começou a pré-venda do livro, cujo lançamento oficial está previsto para o dia 08/08/2017. Confira mais sobre o livro a seguir!


Sinopse:

"Enquanto o desejo durar"

Rodrigo Valente conquistou Sara, mas ainda tem um desejo: casar-se com a mulher da sua vida.

Mas Sara é livre e questiona as convenções sociais, mesmo admitindo querer estar com Rodrigo enquanto houver sentimento.

Rodrigo, porém, é determinado e vai fazer o possível e o impossível para convencer sua amada de que o casamento entre eles jamais será igual a seu anterior.

O arquiteto só não contava com um segredo, que levanta dúvidas capazes de destruir seus planos para o futuro do casal. Será que o desejo de continuarem juntos irá mesmo durar?

O desfecho de um romance explosivo que vai às últimas consequências em nome do verdadeiro amor.

Lindo, apaixonado e bem-sucedido, só faltava o casamento dos sonhos para o final feliz de Rodrigo.
Sara reluta em aceitar seu pedido, devido ao trauma de seu primeiro casamento, no entanto, sua armadura se desfaz ao toque sensível e excitante de Valente, e ela se rende ao amor.

De casamento marcado, Rodrigo e Sara vivem um romance digno de cinema, com direito a tudo o que ela sempre quis ter em um relacionamento e ele está disposto a lhe dar. No entanto, durante os preparativos, Sara cai na real sobre o passo que está dando e isso a distancia dele, provocando em Rodrigo ansiedade e medo. É a vez de o arquiteto ter dúvidas quanto à relação e, ao receber um vídeo às vésperas da cerimônia, vê seu grande sonho ser destruído.

Será que o sentimento que une o casal é forte o bastante para resistir a inseguranças, fragilidades, reações explosivas e opiniões divergentes?

Prepare-se para o fim desta arrebatadora e sexy trilogia, em que o amor eterno, temperado com desejo, vai revelar a extensão de seu poder!

Gênero: Romance / Erótico
Série: Trilogia Puro Êxtase (Livro 3)
Editora: Astral Cultural
Páginas: 256
Ano: 2017
Comprar: Amazon / Saraiva
Degustação: Wattpad

Caso não tenha lido os primeiros volumes dessa trilogia, deixarei abaixo a resenha do primeiro livro que saiu aqui no blog, bem como, as capas dos livros para que possam conferir. Basta clicar nas imagens para ser direcionado para página do livro na Amazon. Lembrando que, estes livros também estão disponíveis em outros sites de livrarias.




  

E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.
SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Recomendações

4 Comentários

  1. Eu vi essa belezura <33 ainda estou pendente da leitura do livro anterior, mas to mega animada para ler e saber mais! Ótimo lançamento!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li o segundo livro da trilogia ainda, mas estou super curiosa. Além disso, eu amei essa capa. Muito linda!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá!
    Gente, eu amo as capas dessa trilogia!
    Vou dar uma pesquisada sobre o primeiro livro para ver se gosto do enredo também :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      As capas são muito bonitas mesmo, mas eu ainda prefiro essa última <3
      Pesquisa sim, espero que goste da história.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe