Shokugeki no Souma - 3ª Temporada confirmada

julho 05, 2017


Para a minha felicidade (que tinha ficado morrendo de medo do anime não ter uma continuação) e de todos que são fãs do anime, no final de junho foi anunciado na revista Shounen Jump que Shokugeki no Souma terá a sua terceira temporada e sua estreia já tem data marcada. Portanto, os fãs já podem ficar animados, pois a previsão é que o anime estreie na temporada de outubro desse ano, com o título de Shokugeki no Souma: San no Sara.

Eu sei que estou um pouco atrasada com esse anúncio, mas resolvi trazê-lo mesmo assim para o blog, pois esse é um dos animes do qual gosto muito e também porque gostaria de aproveitar e juntar essa notícia com a do vídeo promocional da nova temporada que foi publicado ontem no site oficial do anime.

No vídeo nós vemos, durante a maior parte dele, cenas dos acontecimentos das últimas duas temporadas do anime e no final, conhecemos o que será o foco da próxima temporada, o conselho dos dez.

Confiram o vídeo...


Se você caiu nesse post de paraquedas e não faz a mínima ideia do que se trata o anime, deixarei abaixo a sinopse do mesmo, bem como, a minha enfática recomendação para que o conheça. Confesso que o começo dele é meio estranho, mas a história vai evoluindo e melhorando, eu garanto. Tenho certeza que irão gostar!!

"A história gira em torno de Souma, que inicialmente vivia e trabalhava com seu pai no restaurante da família, e sua única preocupação era vencer o seu pai na disputa pelo melhor cozinheiro e mais tarde assumir o restaurante da família. Contudo, de repente ele se depara com seu pai fechando o restaurante e decidindo partir em viagem. E quanto a ele? Bem, ele se vê matriculado contra a sua vontade em uma escola de culinária de elite onde apenas 10% dos alunos se formam."

Recomendações

4 Comentários

  1. Meeeu Cristo. Como lidar?? Eu vou Piraaaaar. Cair de paraquedas nos seu post pois quando vi quase tive um mini piripaque. kkk
    ameeei em saber
    obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Que bom que gostou da novidade, eu também estou super empolgada e contente em saber que teremos mais uma temporada do anime para se divertir.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Realmente e um dos animes que estou empolgado pra assistir a 3 temporada!! espero que tenha ate mais temporada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitor
      Também espero que tenha outras temporadas pelas frente, além dessa que foi anunciada. Mas, infelizmente, pelo que ouvi por aí, vai ser meio difícil isso acontecer. De qualquer forma, estou na torcida.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe