Devoção em família: Conto Família Hallinson

agosto 18, 2017


Hoje trago uma novidade e aproveito para fazer um convite para vocês baixarem o e-book na Amazon e ler o conto da nossa parceira...

Esse mês de agosto, a poucos dias atrás, tivemos o dia dos pais. Em comemoração a essa data tão especial, nossa autora parceira, Mari Scotti, escreveu um conto que se passa no universo da Família Hallinson e foi dedicado ao seu pai. Ela não é uma fofa?

Abaixo vocês poderão conferir a capa e sinopse do conto, bem como, terão acesso ao link para compra do e-book.





Sinopse: 

Conto no universo da Família Hallinson, um momento especial e comemorativo em relação ao dia dos pais. Sugerimos a leitura após o segundo volume "A noiva devota".
Há ligação direta com o próximo volume: Enganando o futuro Duque.

Dedicado ao meu pai, Ricardo Scotti, por ser minha eterna fonte de inspiração para família, amor e dedicação. Eu te amo! Feliz dia dos pais!

Gênero: Romance Histórico
Páginas: 20
Ano: 2017
Comprar: Amazon

Aproveitando que estão por aqui, que tal passar e conferir as resenhas das obras da autora que já saíram aqui no blog?

   
   
E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

BLOG          FANPAGE          SKOOB          INSTAGRAM          TWITTER

Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe