Resenha #80 - 25 de dezembro: sonho de uma noite de verão

agosto 14, 2017


Classificação:
★★★★
Título: 25 de dezembro: sonho de uma noite de verão 
Gênero: Conto / Romance
Autora: Clara Savelli
Editora: Independente
Páginas: 40
Ano: 2017

Sinopse: 

Miguel e Giovanna tem seus motivos para estarem passando o Natal longe de casa. Todavia, o motivo de Miguel é, digamos, um pouco mais sombrio. Giovanna e Miguel se envolvem em um romance de verão, mas as consequências são muito mais intensas do que eles esperavam. Especialmente para Miguel, que não sabia que se envolver com Giovanna poderia ser sua perdição. Ou sua salvação.

Resenha: 

Esse é um conto sobre amor, fantasia e milagre de natal! Hahah' Tudo isso acompanhado do bom humor de sempre nas histórias da Clara e muitooo romance. 

Giovanna sempre passa o natal longe de casa devido a seus pais serem separados e ela não curte o fato de ter que escolher com quem passar o natal, um ou outro. 

E dessa vez, nas suas férias de fim de ano ela encontra Miguel, lindo, charmoso, logo bate aquela vontade de arriscar um romance, mas a moça está decidida a não se deixar envolver. 

A decisão de Giovanna como podemos perceber não dura muito, pois é! Miguel é bem convincente. Mas Miguel também não poderia se envolver, pois seu segredo corre risco, no entanto ele se deixou envolver e muito mais que o previsto.

E agora? O que será desse casal? 

O conto é relativamente grande, mas muito agradável de ler, acontecem muitas reviravoltas e as risadas são garantidas, pode apostar. 

Para quem quiser ler, vou deixar aqui o link para o conto no wattpad, onde você pode ler gratuitamente e também pode conhecer os outros contos e livros da autora Clara Savelli

LEIA O CONTO NO WATTPAD

É isso pessoal, até mais 


Beijooos! 


Recomendações

2 Comentários

  1. Não sou muito chegada em contos por serem curtinhos e a gente querer sempre mais haha, mas achei esse muito singelo, parece ser agradável e com certeza conferirei futuramente. Ótima resenha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Passa lá conferir sim, aposto que vai gostar :D

      Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe