Semana Rainha | Conheça o livro

novembro 05, 2017


Hoje começa a semana de lançamento do terceiro livro da série Neblina e Escuridão, da nossa autora parceira, Mari Scotti. A nova obra da autora, intitulada Rainha, tem data de lançamento marcada para  o dia 11/11 e vocês podem conferir mais informações a seguir, não somente sobre o lançamento mas também sobre a obra e a autora.

Ahh, e antes que eu me esqueça, não deixem de passar aqui no blog pelos próximos dias, pois traremos diversos posts especiais para essa semana de lançamento.

EVENTO DE LANÇAMENTO
SÃO PAULO

11/11 às 14:00h
Local: Saraiva Pátio Paulista
Link evento: Lançamento Rainha

Sinopse:

A morte de um ente querido pode desestruturar famílias e uma matilha. Ellene não sabe como superar suas perdas, principalmente agora que não tem mais como recorrer a Milosh. Encontrar a rainha dos vampiros era a sua missão, mas jamais imaginou se sentir tão perdida em conhecer sua verdadeira origem. 

Os vampiros desconfiam que Elizabeth III não é quem diz ser, e, se ela não provar sua real identidade, seu reinado padecerá. O reino dos vampiros está ameaçado; os traidores, mais perto do que se imagina. Amigos não são aliados. Então lhes resta lutar pelo trono e pelo futuro do reinado de Elizabeth. 

“Em meio a uma narrativa deslumbrante e um desenvolvimento inesquecível, Mari Scotti entrega aos leitores aquilo que mais esperam: um final cheio de emoções.” 
Denise Flaibam – Blog Queria estar Lendo e autora da série “Os mistérios de Warthia”

Onde Comprar: Amazon
 

BIOGRAFIA DA AUTORA

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo.

Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora das séries Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século; série Nefilins; Coleção Família Hallinson e O Cobiçado.

Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel. Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.



Confira também os outros livros da série e não se esqueça de adicioná-los no seu Skoob...


     

Aproveitando que estão por aqui, que tal passar e conferir as resenhas das obras da autora que já saíram aqui no blog?

   
   

E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

BLOG          FANPAGE          SKOOB          INSTAGRAM          TWITTER

Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe