As Cores do Arco-íris | Inscrições abertas para a antologia LGBT da Editora Sinna

janeiro 24, 2018


Hoje resolvi apresentar para vocês e convidá-los a participar, do novo projeto de antologia da Editora Sinna, intitulado As Cores do Arco-Íris.

A proposta para esse nova antologia é trazer diversos contos com a temática LGBT, mostrando e conscientizando as pessoas a respeitar as diversas formas de amor que existem.

Eu particularmente achei uma excelente proposta de antologia e estou super curiosa para conferir os contos que serão selecionados. Portanto, se você é escritor, não deixe de conferir o edital de seleção para a antologia e de fazer a sua inscrição. Lembrando que o prazo final para envio dos contos é até 21 de fevereiro.

Mais informações a seguir...

Sinopse: 

De repente, somos surpreendidos por sentimentos indescritíveis, que, por mais que alguém tente explicar, não consegue. Porque, qual amor é explicável, não é mesmo?! Apesar de questionarem, criticarem e tomarem por pecado, nós existimos. Existimos em diversas formas e cores. Vivemos grandes histórias de amor, daquelas que encantam e aquecem nossos corações. Contudo, também há recortes em nossas histórias que, provavelmente, lhes farão chorar. Pois, assim como um arco-íris, o amor é brilhante, é colorido, é lindo e está carregado de emoções. As Cores do Arco-íris é uma coletânea destinada a promover a beleza da diversidade.

Confira algumas das regras da antologia...

  • E-mail para recebimento dos contos: antologiaseditorasinna@gmail.com
  • Os contos devem ter como protagonistas personagens LGBT. 
  • Os contos podem narrar episódios de preconceito, violência, desde que todo este conteúdo tenha por objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância do respeito à todas as formas de amor; 
  • A antologia não possui caráter erótico, portanto, o autor que optar por narrar uma relação sexual entre seus personagens deve observar que não haverá limitação de idade tanto para escritores quanto para leitores. Havendo excessos no conto, que prejudiquem a classificação etária, a Editora e o organizador se comprometem a fazer uma triagem e solicitar ao autor que modifique a cena, caso seja selecionado. Não concordando com o pedido, o conto será rejeitado. 
  • Gêneros permitidos: drama, romance, fantasia. 
  • Cada autor selecionado ganhará 3 exemplares, arcando apenas com o custo do frete, e ainda participará da divisão de 40% de direitos autorais. 

Mesmo estando a par dessas regras, é sempre importante ler o edital completo para ficar a par de como irá funcionar todas as etapas da antologia, portanto, deixarei a seguir o link para o edital completo...



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Pelo jeito não sou a única curiosa para ler esse baby que vem por aí *-*
    Desejo muita sorte aos autores que irão tentar concorrer e colocar seus contos dentro da obra ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Iiii, você também está ansiosa por esse livro? kkk
      Eu também estou torcendo pelos autores. Espero que esse livro seja um sucesso e seja recheado de histórias incríveis *-*

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe