Jogador Nº 1 | Confira o novo comercial divulgado

janeiro 29, 2018


Com estreia prevista para 29 de março, o filme Jogador Nº 1 ganhou recentemente um novo comercial divulgado pela Warner Bros. Pictures, que mostra o Wade Watts (Tye Sheridan) se juntando à rebelião.

Confira o comercial...


Para quem não sabe, essa nova produção da Warner Bros. se trata de uma adaptação do livro, de mesmo nome, do autor Ernest Cline

Sinopse:

"No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. Quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondido uma série de pistas, que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan) isso é vantagem." - via Cinema10.

O longa, que está sendo dirigido pelo aclamado Steven Spielberg e protagonizado pelo Tye Sheridan (Wade Watts), também conta em seu elenco com  Ben Mendelsohn (Nolan Sorrento), Simon Pegg (Ogden Morrow), Mark Rylance (James Donovan Halliday), T.J. Miller (i-R0k), Hannah John-Kamen (F'Nale Zandor), Olivia Cooke (Samatha Evelyn Cook, Art3mis) e Simone Kirby (Loretta).

Já que estão por aqui, vou deixar a seguir o trailer legendado do filme, para o caso de ainda não terem visto.




Recomendações

2 Comentários

  1. Uou!!!
    Que filme massa esse 😱
    Só pelo trailer do filme já estou interessada em assistir e quero conhecer o livro já que ainda não tinha visto nada sobre ele.
    Valeu pela dica!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Eu realmente aconselho que leia o livro. Li ele há algum tempo atrás e gostei bastante, tanto do enredo quanto da narrativa do autor. Espero que goste da leitura.

      Quanto ao filme, nossa... estou sem palavras para dizer o quanto ansiosa e com altas expectativas estou para esse filme. Tomara que não estraguem essa história, que tem tudo para ser incrível.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe