Minha doce menina...

janeiro 13, 2018


Ahh minha menina...

Como eu queria poder voltar no tempo. Como eu gostaria de não ter desperdiçado tanto tempo com bobagens e com discussões desnecessárias. Ahh como eu gostaria de mudar o passado...

Sinto tanta falta de você. Sinto falta do seu cheiro, do seu gosto, do seu toque. Até das coisas mais simples eu tenho falta, se tivesse a oportunidade eu gostaria de apenas ficar ao seu lado e olhar o seu rosto, aquele sorriso que sempre aqueceu o meu coração, aquele olhar que parecia perscrutar a minha alma e desvendar todos os meus segredos.

Não acredito que fui tão cego, que não vi naquele momento o quão importante você era. Eu não te dei o valor que você merecia. Não soube retribuir todo o amor e cuidado com o qual você tinha comigo. E por isso, hoje me arrependo imensamente.

Para minha tristeza, a última lembrança que tenho de nós dois é de você indo para longe de mim. Eu fiquei vendo você se afastar chorando e sofrendo pelo fim do nosso relacionamento. Agora, toda vez que me lembro desse momento meu coração se aperta de dor e angustia, mas ao mesmo tempo um sorriso brota em meu rosto... você estava tão linda naquele dia, como eu não percebi? Com os cabelos ao vento... o sol iluminando o seu lindo rosto e o seu cabelo dourado... parecia mais um anjo.

Ahh minha menina, se eu pudesse voltar no tempo eu apagaria aquele momento da nossa história e retribuiria o seu "Eu te amo" com um beijo e a promessa de consertar tudo de errado que fiz, com a promessa de te recompensar e de te fazer feliz para sempre.

Infelizmente, agora não adianta mais me lamentar pelos erros do passado. Enquanto vejo você caminhar até o altar, aqui escondido onde estou, sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, refletindo toda a dor que insiste em não abandonar o meu peito. 

O que me resta agora é somente o desejo de que você seja feliz, de que ele a faça feliz, como eu não fui capaz de fazer.

Minha doce menina... Como eu te amo...



Recomendações

4 Comentários

  1. Olá, Nahh!
    Que profundo. Infelizmente, alguns de nós só dão valor quando já não possuem mais :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Pelo seu comentário, acho que consegui atingir o meu objetivo com o texto. Fico feliz com isso
      Concordo com você, muitas vezes as pessoas não param para apreciar e dar o devido valor para as coisas que estão na sua frente, querem sempre mais e acabam não aproveitando o que já tem

      Beijos!!

      Excluir
  2. Nahh comece a pensar seriamente em lançar os textos em um livro, pois você tem talento ^^
    Eu antigamente escrevia mais, porém com faculdade e blog pra gerir tive que priorizá-los antes da minha escrita.
    Parabéns amei o texto ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Muito obrigado. Estou realmente encantada com os seus elogios.
      Que bom que gostou do texto. Levarei em consideração a sua indicação para que eu escreva um livro, ainda mais porque esse já é um desejo meu, mas que ainda não coloquei em prática. Espero colocar um dia...

      Mil beijos pra você!! <3

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe