Resenha #89 - Bad boys também amam

janeiro 08, 2018


Classificação:
★★★★
Título: Bad boys também amam
Gênero: Conto / Romance
Autora: Clara Savelli
Editora: Independente
Páginas: 10
Ano: 2017

Sinopse: 

Hugo - ou melhor, Garibaldi - é um bad boy. Pelo menos é isso que as pessoas falam dele. Vive com um cigarro entre os dedos, a guitarra nas costas e a sensação de que não deve nada a ninguém. O problema é que os sentimentos que ele tenta soterrar dentro de si costumam tentar aparecer com frequência, especialmente quando ele está perto de Isabela. Será que Hugo é mesmo tão ruim assim ou existe alguma chance dele acabar sendo o mocinho da história toda?

Resenha: 

Bad boys também amam é o novo conto da autora Clara Savelli, publicado na plataforma Sweek. Segundo a autora, ele já havia sido escrito há algum tempo e recentemente ela resolveu dar uma geral nele e publicar para participar do concurso Sweek Stars. 

Bom, o conto é sobre um "bad boy" chamado Hugo. Ele vive por ai com seu amigo Humberto - que prefere ser chamado de Che - fumando um cigarro, sem pretensões na vida, ou pelo menos, é o que aparenta. 

Todos os dias eles se sentam na rua, em um lugar onde podem ver Isabela e Margarida passando. Che está ficando com Margarida, enquanto Hugo só olha para Isabela imaginando como seria falar com ela, pois ele não tem coragem para puxar papo - oi? bad boy? - todas as vezes que se encontram, só acontece uma troca de olhares profunda. 

Hugo, apesar de aparentar não querer nada da vida, na verdade tem seus motivos para ter se tornando assim. O que há por dentro desse bad boy é muito bonito, vai por mim. 

Vamos ver como Isabela descobre o outro lado de Hugo e como ele será importante pra ela. 

Particularmente, eu gostei bastante do conto, apesar de ter achado que o ponto principal da história andou rápido demais, mas, é um conto né kk. 

Como sempre, as histórias da Clara, são muito doces e fofas. Vale a pena ler. Fica a dica, você pode ler gratuitamente na plataforma Sweek, link aqui embaixo, não se esqueça de seguir a história e deixar um like, é muito importante. 


Eu vou deixar aqui as outras resenhas dos livros da Clara que já temos aqui no blog caso você tenha ficado curioso para saber das outras obras da autora.

                Quando amanhã chegar       
          

É isso pessoal, até mais 


Beijooos! 

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Jana!!!
    Licença só uma perguntinha: "Que bad boy é esse que tem medo de falar com a garota??"
    Apesar desse ponto, eu gostei da história achei ela fofa e a capa está linda ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Isa,

      Então ele é um bad boy diferente kkk só de aparencias, na verdade é um doce. Leia, você vai gostar ^^

      Beijooos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe