Sob o Manto da Noite | Conheça o novo livro do autor Igor Feijó

janeiro 15, 2018


Recentemente fomos contatados pelo autor Igor Feijó, através da nossa página no Facebook, onde o mesmo nos fez um convite super especial... resenhar o seu novo livro, Sob o Manto da Noite. Ficamos muito felizes em receber o convite do autor e por isso, logo teremos uma resenha de seu livro por aqui. Mas, enquanto a resenha não fica pronta, decidi vir apresentar a vocês um pouco mais sobre a obra e a proposta que o autor trás em sua nova história.

Sem mais delongas, conheçam mais sobre o livro e o autor...


Sinopse:

Uma inocente, perseguida por um crime que não cometeu. Intrigas políticas manchadas de sangue marcam o período mais conturbado entre as Côrtes. Amanda, uma jovem que só queria curtir uma noite tranquila entre amigos, perde seu direito de escolha no momento em que a criatura da noite surge em sua frente. Após uma revelação, jogada entre as crias da noite, precisará decidir se abraça de vez esta escuridão ou se começa a trilhar seu próprio caminho.

Gênero: Fantasia urbana
Páginas: 182
Ano: 2017
Compre aqui: AMAZON

CONHECENDO AS CORTES VAMPIRICAS


Corte das Cinzas: Manipulam os mortos e os espíritos. 

Corte das Máscaras: Podem se ocultar nas sombras e se transformarem em outra pessoa.

Corte Bestial: Viram animais e podem usar o sentido de algum animal habitando o corpo temporariamente.

Corte Rubra: Controlam o sangue.

Corte dos Ossos: Tem a capacidade de alterar o corpo e aderir outros materiais.

 Corte do Punhal: Assassinos e mafiosos, podem controlar a mente.

Corte das Rosas: formada estritamente por mulheres. Habilidade de controlar os sentimentos

CONHECENDO O AUTOR
      
Igor Feijó (fã numero 1 de pizza!) nasceu em 1986 e desenvolveu o gosto pela leitura ainda pequeno, quando seus pais assinaram a revista da Turma da Mônica. Desde então não parou, passando a Dinossauros e Super-Heróis, vindo depois a conhecer os cenários de fantasia como Dungeons and Dragons (RPG), onde se apaixonou de vez.

Escritor, roteirista de HQ, desenhista e nerd de carteirinha escreveu seu primeiro romance de fantasia urbana(gênero que ama!) em 2014: Artífices da Vontade. Desde então, tem trabalhado em novas obras dentro do gênero da Literatura Fantástica (entre outros). Nas horas vagas gosta de assistir séries e filmes(comendo besteira! Eu já disse pizza?), ou qualquer outra coisa que tenha Harry Potter no meio.  
Para quem tiver interesse em conhecer mais sobre o autor e acompanhar as suas novidades, deixarei abaixo as redes sociais para visitarem e seguirem...  

FACEBOOK          INSTAGRAM          TWITTER


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu já ouvi falar sobre o autor e esta é a primeira obra dele em si que venho a conhecer, admito que tenho queda por vampiros e o enredo da história veio a me intrigar, aguardarei resenha para saber mais ;)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Esse também foi o meu primeiro contato com o autor. Em breve venho contar o que achei da leitura.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe