♫ SOLTA O PLAY ►♫ | Pra te ver sorrir - Macucos feat. Zeider Pires

janeiro 20, 2018


Hoje trago para vocês o primeiro posts da nova série do blog, intitulada SOLTA O PLAY. O intuito é compartilhar com vocês alguma música que estamos escutando no momento, uma que gostamos tanto que achamos que valia a pena indicar para vocês conhecerem.

E para dar o pontapé inicial nessa série, a minha indicação de hoje é a música Pra Te Ver Sorrir, fruto da parceria da banda de Reggae, Macucos, e o vocalista da banda (também de Reggae) Planta e Raiz, Zeider Pires.

A música foi lançada no mês passado (dezembro) e estou indicando ela para vocês, pois, apesar de não ouvir muitas músicas desse gênero, acabei gostando bastante do ritmo e a letra que ela trás. Espero que também gostem...

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu não ouço muito reggae, porém aquelas que tem uma letra bacana e gostosa eu ouço e às vezes acaba parando na minha playlist.
    Curti o novo post que vocês tão trazendo para o blog e curtir a música ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Acho que nesse aspecto somos iguais, mesmo que uma música não seja do gênero que costumo ouvir, se ela tiver uma letra ou batida legal, ela acaba entrando na minha playlist. E foi justamento isso que aconteceu com "Pra te ver sorrir".

      Fico feliz que também tenha gostado da música.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe