Voldemort - A Origem do Herdeiro | Estreia no Youtube

janeiro 15, 2018


Essa com certeza é a melhor notícia do mês de janeiro... 

Para a felicidade de toda a legião de fãs do universo bruxo criado pela J.K. Rowling em Harry Potter, finalmente tivemos o lançamento do filme Voldemort - A Origem do Herdeiro, no sábado (13/01). Portanto, para todos que ainda não assistiram o filme ou que querem revê-lo, basta preparar a pipoca e dar "play" no vídeo a seguir!!


Para quem não sabe, este não é um filme oficial da Warner, nem tem qualquer ligação com a J.K. Rowling. Este se trata de um projeto inteiramente feito por fãs do Harry Potter e financiado através de ações online de arrecadação, apenas para cobrir os custos da produção do filme.

Produzido pela Tryangle Films, o projeto idealizado pelos fãs tem a proposta de contar um pouco mais sobre a origem do Tom Riddle e como ele acabou se tornando o temido vilão, Voldemort

Graças a autorização da Warner, que cedeu os direitos para que o filme fosse produzido  contanto que fosse sem fins lucrativos  e a Tryangle Films, temos a oportunidade de apreciar uma nova história e perspectiva do mundo bruxo que tanto amamos, portanto, temos mais é que agradecer a todos que trabalharam na produção do filme. E mais, eu realmente apoio fazerem campanhas para que essa e outras histórias se tornem projetos da Warner. Esse universo ainda tem muito a ser explorado!!

Recomendações

4 Comentários

  1. Oi Nahh!
    Que coincidência, citei esse filme em um post meu.
    Sou muito fã do universo de Harry Potter e até sair a continuação de Animais Fantásticos temos mais uma história para reviver nossos sentimentos nostálgicos. Cresci lendo e assistindo HP, pois fez parte de minha infância e adolescência. Vi algumas cenas do filme e apesar de não ser uma produção gigante é muito bem feito.
    Com certeza vou conferir!

    Até mais

    Beto

    www.blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beto
      Eu também gosto muito do universo criado pela J.K. Rowling. Cresci assistindo os filmes e quando comecei realmente a ler livros, Harry Potter foi uma das séries que tanto me marcou que finalmente me apaixonei pela leitura.
      Concordo com você sobre o novo filme, por ter sido feito por fãs e sem muitos recursos, o longa foi muito bem produzido e serviu para nos dar aquele gostinho de "quero mais".

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá Nahh!!!
    Menina assim que saiu o filme eu sair correndo para assistir e sinceramente apesar de ter uns furos ali e aqui, eu mesmo assim amei *-*
    Vou também trazer no blog qualquer dia desses um pouquinho minha opinião sobre esse filme e sim vamos fazer uma #WarnerFaçaOFilmeDeVoldemort rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Concordo com você que tenha alguns pontos da história que poderiam ser melhor, mais para uma produção feita por fãs, sem auxílio de uma grande produtora, acho que o filme ficou muito bom.
      Que legal que você vai fazer um post sobre o filme. Vou passar por lá para conferir.

      P.s.: Adorei a hashtag kkkk
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe