Barry | Comédia da HBO ganha novo trailer

fevereiro 26, 2018


Com estreia marcada para 25 de março, a nova série de comédia com humor negro da HBO, estrelada e produzida por Bill Hader, ganhou recentemente um novo trailer, que mostra o Barry encontrando uma nova paixão... Atuar.


Sinopse:

"Barry, um matador de aluguel com depressão, é contratado para asassinar um aspirante a ator. Ao perseguir seu alvo até uma aula de atuação, Barry acaba atraído pelo grupo e decide mudar de carreira. Mas seu passado no crime não vai deixá-lo." — Via HBO.

Compondo o elenco da série, temos Bill Hader (Barry Berkman), Henry Winkler (Gene Cousineau), Sarah Goldberg (Sally Reed), Stephen Root (Fuches), Glenn Fleshler (Goran Pazar) e Anthony Carrigan (Noho Hank).


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu ando tão sem tempo para séries que está sendo uma sorte quando paro em frente a uma TV porém adorei a proposta da série e já achei super divertida só pelo trailer rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Concordo com você, a ideia da série parece ser bem interessante. Estou curiosa para saber se realmente será boa.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe