Círculo de Fogo: A Revolta | Segundo trailer internacional do longa divulgado

fevereiro 08, 2018


Cerca de quatro anos depois da estreia do primeiro longa, Círculo de Fogo, dirigido por Guillermo del Toro, finalmente a data de lançamento do segundo filme da franquia se aproxima.

Dirigido por Steven S. DeKnight, a nova produção da Universal Pictures, Círculo de Fogo: A Revolta, tem previsão de estreia para o dia 22 de março de 2018.

Confira a seguir o novo trailer divulgado do longa...


Sinopse:

"John Boyega (Star Wars) estrela como o rebelde Jake Pentecost, um piloto de Jaeger que já foi promissor, e cujo lendário pai deu sua vida para assegurar a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Jake desde então abandonou seu treinamento, apenas para se envolver no submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda mais impossível aparece para destruir nossas cidades e levar o mundo aos joelhos, é dada a ele uma última chance para honrar o legado de seu pai, com a ajuda de sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi), que lidera uma corajosa nova geração de pilotos que cresceram sob a sombra da guerra. Eles procuram justiça pelos que se foram, e sua única esperança é se unir em uma revolta global contra as forças de extinção."

Caso ainda não tenha conferido, deixarei a seguir o primeiro trailer divulgado do filme...



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu admito que não sei muito bem o que pensar desse filme, pois eu não sou a maior fã de filmes com essa pegada e ainda que aparece robôs gigantes.
    Acho que isso é porque não curtir tanto os filmes de Transformes e sempre que me deparo com algo do tipo meio que fujo. Porém, é um filme a se pensar.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Apesar de não lembrar muito da história do primeiro filme, até que gostei da história e da proposta, por isso estou curiosa para conferir essa continuação.
      Que pena que você não curti muito o gênero.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe