Dungeon ni Deai | Anunciada 2ª temporada do anime + filme

fevereiro 19, 2018


Depois de um spin-off, que na minha opinião foi meio desnecessário, nesse domingo (18/02), finalmente foi anunciado que a adaptação para anime de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, ou como também é conhecido DanMachi, terá uma segunda temporada, além de um filme.

O filme, pelo que foi anunciado, levará o nome de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka: Arrow of the Orion e trará uma história original, criada pelo próprio autor da light novel, Fujino Omori.

Confira a seguir o visual do filme...


Sinopse:

"A história desenrola-se em um mundo aonde diversos deuses entediados com seu dia a dia descem a terra e resolveram conceder a humanos atributos, magias e habilidade de ganhar XP e evoluir no estilo de RPGs - através de uma elaborada tatuagem encravada em suas costas. Eles ganham XP e dinheiro explorando a "Dungeon" - um local cheio de criaturas mágicas, cada uma mais forte que a anterior conforme se desce para andares mais profundos. 

A história acompanha Bell Crane, um humano que após perder seus pais encontra uma Deusa sem seguidores e vira seu subordinado. Em seu primeiro dia na "Dungeon" - ele acaba sendo salvo da morte por uma guerreira de cabelo e olhos dourados Lv.5 e apartir dai chegar nela - em termos de força - vira sua meta." — Via Banco de Séries

Confira o vídeo de anúncio...



Até o momento, não se tem notícia sobre a data de lançamento da 2ª temporada do anime, nem do filme. Só o que podemos fazer agora é comemorar a novidade sobre a continuação dessa história e esperar por mais informações, que devem sair em breve...


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu não conhecia o anime, porém fiquei interessada em assistir *-*
    Sou a louca dos animes nas minhas turmas e de vez em quando estou vendo um ou outro por aí rsrsrs
    Valeu a dica ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Que bom que se interessou pelo anime. Eu já assisti ele e gostei bastante, por isso, espero que também goste.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe