Fullmetal Alchemist | Divulgado pôster de lançamento do filme pela Netflix

fevereiro 14, 2018


Há algum tempo atrás falei aqui no blog sobre a adaptação do mangá Fullmetal Alchemist para live action, que estava para ser lançada em dezembro de 2017 no Japão, e também comentei que gostaria que ele fosse legendado em português.

Pois bem, acontece que, para a minha felicidade e de todos que estavam ansiosos, a Netflix irá distribuir o filme aqui no Brasil e em outras partes do mundo. E tem mais, o lançamento será ainda esse mês, mais especificamente, 19 de fevereiro.

Devido a isso, recentemente, a Netflix divulgou o trailer do filme e o novo pôster de lançamento da live action, que vocês podem conferir a seguir...


Sinopse:

"Fullmetal Alchemist é um mangá, criado pelo Hiromo Arakawa e que mais tarde foi adaptado para anime.

Na história nós temos o Edward Elric e o Alphonse, dois irmão que quando muito novos acabaram perdendo a sua mãe. Tentando trazê-la de volta a vida, eles acabam usando de uma técnica proibida da alquimia, contudo essa técnica tem o seu preço, e quando eles percebem o Ed acaba perdendo um braço e uma perna e o seu irmão, o Al, acaba perdendo todo o seu corpo e tendo a sua alma presa em uma armadura. 

Com isso, os dois então partem em uma jornada para recuperar os seus corpos de volta e acabam embarcando em uma baita aventura." 

Confira a seguir alguns dos trailers divulgados do longa...


Recomendações

4 Comentários

  1. Olá, Nahh!
    Não sou chegada nesse tipo de filme, mas fico feliz por você que estava super animada!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Que pena que não gosta desse gênero. Mas valeu pelo apoio...

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá Nahh!!!
    Eu admito que apesar de amar o anime, eu tenho muito medo em relação a live actions pois até hoje são poucos os que me surpreendem. Porém, espero que esse seja um daqueles que eu chegue a gostar ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Pra não dar spoiler, não direi muita coisa, mas resumidamente... até que gostei do filme. Deu uma nostalgia muito boa relembrar certos momentos do anime.

      Eu diria que vale a pena assistir, apesar de ter alguns probleminhas aqui e ali, e de não ser um filme espetacular.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe