Jogador Nº 1 | A batalha no Oasis tem início em novo trailer do longa

fevereiro 17, 2018


Com a data de estreia cada vez mais próxima, somos agraciados com cada vez mais informações sobre a adaptação para o cinema da obra do autor Ernest Cline, Jogador Nº 1. Sendo que, dessa vez,  foi divulgado pela Warner o trailer intitulado "Come with me" (Venha comigo), que mostra o Wade Watts (Tye Sheridan) chamando os demais jogadores para a batalha.

Confira...


Sinopse:

"No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. Quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondido uma série de pistas, que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan) isso é vantagem." - via Cinema10.

O longa, que está sendo dirigido pelo aclamado Steven Spielberg e protagonizado pelo Tye Sheridan (Wade Watts), também conta em seu elenco com  Ben Mendelsohn (Nolan Sorrento), Simon Pegg (Ogden Morrow), Mark Rylance (James Donovan Halliday), T.J. Miller (i-R0k), Hannah John-Kamen (F'Nale Zandor), Olivia Cooke (Samatha Evelyn Cook, Art3mis) e Simone Kirby (Loretta).

Jogador Nº 1 chega aos cinemas em 29 de março.



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Se estou ansiosa por esse filme??
    Claro que sim e isso por culpa da Srt. que me viciou no filme sem ao menos ainda ter lido o livro.
    Estou curiosa demais *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Aí sim... Adorei saber que consegui te deixar curiosa e animada para assistir o filme. Espero que a adaptação seja incrível!!

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe