Jurassic World: Reino Ameaçado ganha novo trailer durante o Super Bowl 2018

fevereiro 05, 2018


Com estreia prevista para o dia 21 de junho, o quinto filme da franquia Jurassic Park, Jurassic World: Reino Ameaçado, ganhou durante o Super Bowl 2018 um novo trailer, com cenas inéditas do filme.

Confira a seguir...


Sinopse: 

Faz quatro anos que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam da contenção. A Isla Nublar foi abandonada pelos humanos e os dinossauros sobreviventes sobrevivem nas selvas.

Quando o vulcão adormecido da ilha começa a mostrar sinais de atividade, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma missão para resgatar os dinossauros restantes dessa catástrofe de nível de extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, sua raptor favorita que ainda está desaparecida na natureza, e Claire que agora respeita essas criaturas, aceita sua missão. Chegando na ilha instável quando a lava do vulcão começa a ser expelida, a expedição descobre uma conspiração que poderia retornar nosso planeta inteiro a uma ordem perigosa não vista desde a pré-história.

Com toda a maravilha, aventura e emoções sinônimos de uma das séries mais populares e bem-sucedidas da história do cinema, este novo evento do cinema tem o retorno de personagens e dinossauros favoritos - juntamente com novas espécies mais inspiradoras e aterrorizantes do que nunca. Bem-vindos à Jurassic World: Reino Ameaçado! - via Site Jurassic World

Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, BD Wong, James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall e Jeff Goldblum
Direção: J. A. Bayona
Roteiro: Derek Connolly, Colin Trevorrow

Caso ainda não tenha visto, deixarei a seguir também o primeiro trailer divulgado do filme...



Recomendações

4 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu lembro quando eu parava toda a tarde em frente a TV para ver um dos filmes de Jurassic Park e admito que também tinha um pouquinho de medo dos dinossauros rsrsrsrs
    Eu estou bem empolgada em ver essa nova adaptação, espero que faça jus a clássica ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Eu também estou super empolgada para conferir a história do próximo filme da franquia. Não diria que sou uma fã dos filmes, mas gosto bastante da história.

      Beijos!!

      Excluir
  2. O filme certamente será excelente! estou segura que JA Bayona adaptou a história de uma maneira impressionante, colocando como evidencia que era o diretor indicado de 7 Minutos Depois da Meia Noite, que foi um dos melhores filmes drama. Inclusive encontrei mais detalhes sobre a produção. É importante mencionar também o grande trabalho do elenco, foi um dos melhores filmes de 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Também espero que essa seja uma boa adaptação. Em breve descobriremos...
      Quando ao filme "7 Minutos Depois da Meia Noite", confesso que ainda não o assisti, portanto, irei dar uma pesquisada para saber mais sobre ele :)

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe