Lá Vêm os Pais | Novo trailer da comédia da Netflix mostra reunião de família catastrófica

fevereiro 28, 2018


Estrelado por Adam Sandler e Chris Rock, a comédia da Netflix, Lá Vêm os Pais (The Week of), prevista para estrear em 27 de abril na plataforma, ganhou ontem (27/02) um novo trailer.

Confira...


Sinopse:

"Um pai dedicado de classe média (Adam Sandler) decide seguir a tradição e se responsabiliza por todos os gastos do casamento de sua filha, mesmo podendo contar com a ajuda financeira do pai do noivo (Chris Rock), um médico prestigiado. Agora, dois homens completamente opostos - e suas famílias - precisam encontrar um jeito de conviver pacificamente pela felicidade dos seus filhos na semana mais importante de suas vidas." — Via Adoro Cinema

Com direção de Robert Smigel, o filme ainda conta em seu elenco com Steve Buscemi, Rachel Dratch e Scott Cohen.


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Filmes com Adam Sandler são um dos meus favoritos, pois é certeza que vou rir muito e aproveitar bastante o filme.
    Eu já estava morrendo de rir só com o trailer e já está mais que anotada a dica para o filme para quando surgir uma brechinha eu assistir ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Eu também adoro os filmes do Adam Sandler, e juntando ele com o Chris Rock ainda... Com certeza deve sair um filme muito divertido.
      Assim que sair o filme, já irei dar um jeitinho de ir assistir.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe