O Doutrinador | Filme baseado em Hq nacional ganha o seu primeiro teaser

fevereiro 22, 2018


Previsto para estrear em setembro, o filme O Doutrinador ganhou essa semana o seu primeiro teaser. 

O longa se trata de uma adaptação da história em quadrinho criada pelo Luciano Cunha. E o interessante é que este será o primeiro filme de ação baseado em uma hq nacional.


O Doutrinador conta a história de um anti-herói que decide combater a corrupção no Brasil e começa a fazer justiça com as próprias mãos.

"O Doutrinador original é simplesmente o maior soldado produzido neste “país sem guerras”. Esse anti-herói genuinamente brasileiro escolheu combater a roubalheira da elite política de uma forma radical: aniquilando os mau políticos, caçando corruptos de todas as matizes ideológicas. Não são só governantes ou criminosos de colarinho branco. O Doutrinador vai onde é preciso, onde quer que alguém esteja agindo para que a corrupção, a mediocridade e o "jeitinho" continue a manter o país atolado em sua desigualdade inaceitável." — Via Doutrinador


Recomendações

4 Comentários

  1. Nossa Nahh estou impressionado com a noticia! Realmente 2018 Promete! haha
    Já passou da hora dos artistas brasileiros terem mais oportunidade de divulgação de seus trabalhos.

    Você mandou bem no post

    Beijos

    Beto


    www.coisastriviais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beto
      Eu também fiquei super empolgada quando fiquei sabendo dessa notícia. Tomara que eles façam um excelente trabalho com a adaptação, para que esse seja a porta de entrada, o ponto de partida para outras adaptações de obras nacionais.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá Nahh!!!
    Eu não conhecia a HQ, porém fiquei feliz em saber que se tratava de uma HQ Nacional e que a mesma seria adaptada para filme.
    Espero que o filme seja bem feito e traga bons frutos para o autor ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Eu também não conhecia essa HQ, esbarrei por acaso com a notícia e decidi trazer aqui para o blog, pois achei uma excelente novidade em se tratando de obras nacionais.

      Também espero que o filme seja um sucesso.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe