►Próximas estreias do cinema◄ [Fevereiro/Março]

fevereiro 15, 2018


Pensando em deixá-los antenados sobre os próximos lançamentos do cinema, decidi trazer hoje uma lista com alguns dos filmes mais interessantes que estão para estrear ainda nesse mês de fevereiro ou no mês de março.

Antes de começar a lista de próximas estreias, vale lembrar que hoje tem três lançamentos interessantes para vocês anotarem para conferir...

*Clique na imagem para ser direcionado para o trailer do filme

    

Já anotarem os 3 filmes a sua listinha? Então agora vamos aos próximos lançamentos...

ESTREIAS DE FEVEREIRO

  
Gênero: Comédia / Drama
Estreia: 22/02/2018
Sinopse:

"Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Um homem (Matt Damon) aceita passar por esse processo."





  
Gênero: Biografia / Drama
Estreia: 22/02/2018
Sinopse:

"Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos devido a uma fatalidade que resultou em um grave acidente, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Lá conhece Dean Keith (Jeremy Strong), um produtor de cinema que decide contratá-la como assistente. Logo Molly passa a coordenar jogos de cartas clandestinos, organizados por Dean, que conta com clientes muito ricos e famosos. Fascinada com o ambiente e a possibilidade de enriquecer facilmente, Molly começa a prestar atenção a todos os detalhes para que ela própria possa organizar jogos do tipo."


ESTREIAS DE MARÇO


Como havia muitos lançamentos para o mês de março, resolvi selecionar apenas os principais para essa lista. Mais pra frente, se eu achar necessário, volto com a segunda parte dos lançamentos ;)

  
Gênero: Suspense / Terror
Estreia: 01/03/2018
Sinopse:

"Sarah Winchester (Helen Mirren) é herdeira da fábrica de rifles Winchester. Após a morte súbita do marido e do filho, ela fica crente de que os espíritos das pessoas mortas por essas armas lhe perseguem. Sarah acredita que a única forma de mantê-los longe é reformar sua mansão de forma contínua. Um psiquiatra cético (Jason Clarke) é chamado para tratá-la e aos poucos vai percebendo que essa obsessão dela não é em vão."



  
Gênero: Suspense / Thriller
Estreia: 01/03/2018
Sinopse:

"Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas."

  
Gênero: Ação / Aventura
Estreia: 15/03/2018
Sinopse:

"Desde a adolescência, Lara Croft (Alicia Vikander) enfrenta o desaparecimento do seu pai, um arqueólogo. Hoje, ela vive de fazer entregas de bicicleta em Londres. Mas o motivo misteiroso do sumiço do pai ainda lhe intriga muito e Lara parte para o lugar onde ele foi visto por último, um túmulo que fica numa ilha no Japão. É lá que a aventureira será testada para provar que é uma Tomb Raider."



  
Gênero: Aventura / Ficção científica
Estreia: 22/03/2018
Sinopse:

"Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor."


  
Gênero: Comédia / Drama
Estreia: 22/03/2018
Sinopse:

"O adolescente Simon Spier (Nick Robinson) está em pânico. Ele é homossexual e precisa tomar coragem para se assumir diante de seus colegas de classe. Isso porque um deles chantageia Simon, que vê o e-mail que escreveu para o crush cair em mãos erradas."




  
Gênero: Aventura / Ficção científica
Estreia: 29/03/2018
Sinopse:

"No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. Quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondido uma série de pistas, que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan) isso é vantagem."



  
Gênero: Aventura / Fantasia
Estreia: 29/03/2018
Sinopse:

"Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo."




#BÔNUS (LANÇAMENTO - NETFLIX)
    

Gênero: Drama / Romance
Estreia: 16/02/2018
Sinopse:

 "Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal."






Gênero: Aventura / Fantasia
Estreia: 19/02/2018
Sinopse:

"Os irmãos alquimistas Al e Ed tentam trazer a mãe de volta da morte. No entanto, isso faz com que Ed perca a perna e Al, o corpo. Agora, os dois partem em busca de uma pedra filosofal para recuperar o corpo de Al."






Recomendações

4 Comentários

  1. Olá!
    Estou muito animada para assistir Lady Bird! Vi alguns comentários legais sobre ele :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Não li muitos comentários sobre "Lady Bird', mas vi o trailer e achei bem interessante a história. Contudo, sendo sincera, o filme que mais estou ansiosa para assistir é "Jogador Nº 1". Como já li o livro, estou curiosa para saber como eles irão adaptar.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá Nahh!!!
    Admito que em relação aos lançamentos de Fevereiro eu não estou tão ansiosa e nem muito interessada, mas em relação ao mês de Março o que tem de filme para eu querer ver não se fala rsrsrs
    Eu estou muito empolgada para assistir "Operação Red Sparrow", pois os trailers estão incríveis e quero ver meu amorzinho do momento "Love, Simon" *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Também estou super ansiosa para assistir vários dos lançamentos de março, principalmente "Love, Simon", "Jogador Nº1" e "A Maldição da Casa Winchester"

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe