Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Confira o primeiro trailer e pôster do longa

março 14, 2018


Previsto para estrear em 15 de novembro de 2018, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganhou nessa terça-feira (13/03) o seu primeiro trailer, divulgado pela Warner Bros. O longa, que vem a ser a continuação do primeiro filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam, faz parte de uma franquia de 5 filmes

Para essa nova aventura, somos apresentados pela primeira vez ao Alvo Dumbledore, interpretado por Jude Law (que devo confessar que já gostei do ator no papel e fiquei empolgada pela estreia).

Confira o trailer...



Juntamente com o trailer, a Warner Bros. também divulgou, por meio de suas redes sociais, o pôster do filme que traz o Newt Scamander ao lado do Alvo Dumbledore...



Sinopse: 

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, da Warner Bros. Pictures, é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.  

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido." Via Warner Bros. Pictures Brasil


Recomendações

2 Comentários

  1. Aaaaaaaaaa!!!
    Nahh admito que estou mega empolgada por esse filme, apesar da minha tristeza em relação a Grindelwald por causa do ator John Deep, mas estou simplesmente ansiosa.
    Amei o ator do Dumbledore e tenho uma eterna queda pelo ator do Newt *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa
      Te entendo. Concordo com você em todas as suas afirmações, menos a com relação ao Newt... não tenho uma queda por ele kkkk
      Mas devo confessar que ver o Dumbledore sendo interpretado por esse ator me deixou extremamente empolgada para conferir mais dessa performance e conhecer o Dumbledore mais jovem.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe