Crítica - Pantera Negra

março 01, 2018


Mais um filme da Marvel saiu e mais uma vez cumpriu seu papel e digamos que muito bem. O filme Pantera Negra está sendo muito bem elogiado, vocês tem acompanhado?  

Acredito que vocês já conheçam esse herói, então só vou comentar do filme. Vamos lá, o filme nos conta a história do T'Challa desde quando o Pai dele, rei de Wakanda, morre e ele se torna rei e o Pantera Negra, com isso também nos apresenta um passado onde o pai dele fez algo que influência no ápice do filme, o foco de toda a trama. 

Devo dizer que o enredo é muito bem estruturado, os personagens são fortes e cativantes, até os que aparecem menos, isso é um ponto realmente muito bom do filme, os personagens não passam despercebidos na trama. 

O Chadwick Boseman fez um belo papel de T'Challa, e a atriz Letitia Wright que fez a irmã do T'Challa, a Shuri é ótima! Eu curti muito o jeito mais descontraído dela, dá um aspecto leve ao filme quando ela aparece, e esse filme precisava de algo mais leve, já que ele não tem aquele tom de comédia que geralmente os filmes da Marvel tem, então foi mais um acerto. 

Porém como nem tudo são flores, a história precisava claro de ganchos do passado e esses ganchos foram sendo puxados gradativamente, só que de uma forma um pouco monótona na minha opinião, o que deixou o filme mais parado, tendo então mais ação apenas no ápice. E além disso, a trama não teve muitas surpresas, o final do filme ficou um pouco óbvio logo no começo do ápice, o que faz perder um pouco da graça. 

No entanto, é um filme muito bom, digno da Marvel, aliás melhor que muitos né gente?! Agora me contem vocês o que acharam de Pantera Negra, que eu quero saber. 


Beijooos!


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Kate!!!
    Realmente, Pantera Negra vem sendo muito elogiado pela crítica eu mesma tenho que admitir que a Marvel no quesito filmes de super-heróis tem arrasado enquanto minha amada DC vem deixando a desejar nesse quesito.
    Eu ainda não pude ver o filme, mas estou querendo ver para tirar minhas próprias conclusões ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, pois é Marvel ta com tudo kkk, assisti e conta pra gente o que achou haha :D

      Beijooos

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe