Platinum End | Data de lançamento do mangá divulgada

março 12, 2018


Prometi anteriormente que se surgisse novidades sobre o lançamento do mangá no Brasil, traria mais informações para vocês, portando, hoje estou aqui para informar que a Editora JBC já divulgou a data de lançamento de Platinum End, que está previsto para abril de 2018. Além disso a editora também divulgou a capa nacional do mangá, bem como, algumas informações adicionais sobre a edição.

Segundo informações divulgadas pelo site Henshin!, portal de notícias da Editora JBC, Platinum End terá:

Formato: 13,5 cm x 20,5 cm
Papel: pisa brite
Páginas: aproximadamente 200 páginas/volume
Preço: R$15,90
Periodicidade: bimestral
Lançamento: abril/2018

Confira a seguir a capa nacional do primeiro volume do mangá... e me desculpem a qualidade da imagem, infelizmente não consegui encontrar uma com resolução melhor.


Sinopse:

"A história tem como personagem principal o Mirai Kakehashi, um jovem estudante que tenta cometer suicídio, mas que acaba sendo salvo por um anjo da guarda, chamado Nasse. O anjo em questão não só o salva, mas também lhe concede poderes especiais, que mais tarde ele terá que usar para conseguir sobreviver a disputa pelo cargo de Deus - que está perto de se aposentar. Nessa disputa ele terá que encarar outros 12 candidatos, que estarão dispostos a tudo para ganhar."

Platinum End é a nova obra de Takeshi Obata e Tsusugumi Ohba, autores de Death Note e Bakuman.


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu ando vigiando a JBC por causa de mangás e vejo de vez em quando as novidades ^^
    Não tinha ainda visto esta, mas achei super interessante e acho que para os fãs dessa cultura maravilhosa vão adorar ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Fico triste em dizer que ainda não criei o hábito de ler mangás, mas sempre que posso tento ficar informada das novidades.
      Como conheço um pouco do trabalho dessa dupla, Takeshi Obata e Tsusugumi Ohba, através do Death Note, estou super curiosa para conferir essa nova história, contudo, também estou com um pouco de medo de estar com as expectativas muito altas e acabar me decepcionando.
      De toda forma, pretendo conferir esse mangá...
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe