Elementar | Conheça a nova obra das autoras Josy Stoque e Juliana Mendes

abril 23, 2018


As autoras Josy Stoque e Juliana Mendes, resolveram se unir para nos agraciar com mais uma de suas histórias, dessa vez inspirada no lendário personagem da literatura, Sherlock Holmes.

Pelo que já foi anunciado, a história já está concluída, apenas aguardado a data de lançamento, que está prevista para 07 de maio, na Amazon.

Mas enquanto o livro não é lançado na plataforma, quem quiser conferir esse novo romance erótico-policial das autoras, pode ler gratuitamente a história acompanhando as publicações semanais no Wattpad, que acontecem três vezes por semana, todas as segundas, quartas e sextas, às 18 horas.

Confira a seguir mais informações sobre o livro...


Sinopse:

O excêntrico detetive particular Santiago Hipólito é conhecido por sua mente diferenciada, seu olhar aguçado e seu grave problema de comportamento. Volta e meia é chamado pela polícia local para solucionar crimes insolúveis como consultor. Um caso de serial killer, que de longe é seu trabalho preferido, coloca em seu caminho a doutora Jeane Werner, a única vítima sobrevivente e uma pista viva dos horrores causados pelo assassino em série. Mais do que instigado a aceitar o caso, Santiago irá se envolver com a cliente muito mais profundamente do que sua imaginação poderia deduzir e descobrirá que Jeane é elementar à sua existência, quase sempre tediosa.

Gênero: Erótico / Policial / Romance
Páginas: 150
Leia gratuitamente: Wattpad
Lançamento: 07 de maio na Amazon


Recomendações

2 Comentários

  1. Obrigada, minha linda. Amei a imagem que fez. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, adorei a sua visitinha aqui no blog
      Assim como os demais livros seus já lançados, espero que esse seja um sucesso.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe