Indestrutível | Inscrições abertas para a nova antologia LGBT da Editora Sinna

abril 04, 2018


Há algum tempo atrás, divulguei aqui no blog que a Editora Sinna estava com um projeto para uma antologia com histórias que abordassem a temática LGBT, chamada As Cores do Arco-Íris. Contudo, pelo que foi anunciado pela própria editora, houveram algumas divergências de opiniões entre o organizador da antologia e a editora, portanto, o projeto acabou sendo cancelado.

Entretanto, a editora não abandonou a ideia de trazer uma antologia que abordasse essa temática, e por isso, hoje estou aqui para apresentar o novo projeto da Editora Sinna, intitulado Indestrutível. E convidá-los a participarem!!

Confira a capa e mais informações sobre a antologia a seguir...


Sinopse:

É preciso ter coragem para enfrentar a vida de cabeça erguida, mas, acima de tudo, é necessária muita força para bater no peito e dizer que tem orgulho de ser quem é, quando a sociedade o chama de aberração, doente e pecador.

Esse livro é mais do que uma simples antologia. É um grito de liberdade por todos aqueles que já foram atacados simplesmente por terem nascido para brilhar em várias cores nesse mundo tão preto e branco.

INDESTRUTÍVEL é aquele que encontra dentro de si o poder para combater o ódio com amor.
"Viver sem medo é uma forma de ativismo" - Bob The Drag Queen

Inscrições: até 31/05
Organizador: Michel Uchiha
Edital: Leia aqui!

Regras básicas:
- Todos os gêneros são permitidos;
- Cada autor receberá 3 exemplares, além de 40% de direitos autorais;
- Contos devem ser enviados para: antologiaseditorasinna@gmail.com
- Não deixem de ler o edital COMPLETO!


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu acho simplesmente incrível essa iniciativa da editora em relação a lançar uma antologia de contos LGBT e fico mais que feliz quando projetos assim são anunciados.
    Espero que a editora traga logo essa antologia para conhecermos mais ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Também fiquei muito contente quando vi que a editora tinha anunciado esse projeto. Estou ansiosa para conferir os contos selecionados.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe