Playlist - Jain

abril 12, 2018


Conheci a cantora ano passado, através de um post do Yuri Schuab no seu blog, Sexta Dimensão, e como gostei das músicas dela, pensei... "Por que não, trazer uma playlist da cantora para o blog?". Então, aqui vamos nós...

Jeanne Galice, ou simplesmente Jain, é cantora e compositora francesa. E apesar do que todos devem imaginar, devido a sua nacionalidade, as suas músicas são cantadas em inglês. Fato que provavelmente foi o responsável por ajudar a espalhar as suas músicas mais facilmente.

Dona de uma voz encantadora, a cantora lançou em 2015 o seu primeiro álbum, intitulado Zanaka. E agora em 2017, teve uma de suas músicas, Come, entre as músicas que fizeram parte da trilha sonora da série da Netflix, Santa Clarita Diet

O que gosto das músicas da cantora, além da sua voz, é claro, é essa mistura envolvente de gêneros que ela traz em seus singles, influência de uma vida de viagens pelo mundo e o seu encontro com diversas culturas. E o outro ponto que gosto é a excentricidade dos seus clipes, muito bem produzidos.

Confira a playlist...

LIL MAMA


MAKEBA



COME




DYNABEAT



ALL MY DAYS


SO PEACEFUL


HOB


YOU CAN BLAME ME


SON OF A SUN 


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Não conhecia as músicas da cantora e são diferentes um tanto do meu estilo musical, mas gostei de alguns clipes mostrados e algumas músicas me chamaram a atenção.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Sim, as músicas são um tanto quanto diferentes do estilo musical que eu ouço regularmente, mas quando me deparei com ela pela primeira vez, acabei gostando das músicas.

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe