Divulgado novo trailer de WiFi Ralph

junho 04, 2018


A sequência de Detona Ralph, intitulada WiFi Ralph, ganhou hoje (04/06) um novo trailer, mostrando mais das aventuras do Ralph e da Vanellope pelo mundo da internet.

Confira...


Sinopse:

"Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências." — Via Adoro Cinema

WiFi Ralph estreia em janeiro de 2019 nos cinemas.

Recomendações

6 Comentários

  1. Acho incrível a criatividade dos criadores de Detona Ralph, realmente gera uma deliciosa nostalgia com a nossa infância, eu espero que a demora para a sequência seja compensada com mais diversão para todas as idades. Coisa que a Disney não tem dificuldade em fazer.


    Adorei a indicação


    Beijos

    Beto

    www.coisastriviais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beto
      Sim, dá uma nostalgia muito gostosa assistir os filmes do Ralf e a sua turma. Também espero que esse próximo filme seja extremamente divertido para todos.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Eu amo desenho, ainda não conhecia esse. Mas já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila
      Também adoro essas animações. Espero que assista e goste do filme.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Felipe
      Eu achei uma fofura. Estou ansiosa pela estreia.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe