Objetos Cortantes | Nova minissérie da HBO ganha trailer intrigante

junho 06, 2018


A HBO divulgou ontem (05/06) o segundo trailer da nova minissérie do canal, baseada na obra da autora Gillian Flynn, Objetos Cortantes.

Prevista para estrear em 8 de julho, a história será narrada em 8 episódios e acompanhará a repórter Camille Preaker (Amy Adams) que retorna à sua pequena cidade natal para cobrir os assassinatos de duas meninas pré-adolescentes. Tentando montar um quebra-cabeça psicológico de seu passado, ela se identifica com as jovens vítimas um pouco de perto.

Confira o trailer a seguir (legenda não oficial)...


E caso não tenha visto, deixarei a seguir também o primeiro trailer da minissérie (legendado), disponibilizado no canal da HBO Brasil...




Recomendações

2 Comentários

  1. Oi, Nahh!
    Eu gostei muito do livro e sou fã das obras da Gillian Flynn.
    Faz pouco tempo que vi que sairia a série e estou bem animada para assistir. Espero que seja bom e alcance as expectativas!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari
      Tenho que confessar que não li nenhum dos livros da Gillian Flynn, apenas assisti o filme Garota Exemplar que, aliás, AMEI.
      De qualquer forma, pretendo assistir essa nova minissérie e futuramente, quem sabe, criar vergonha na cara e ler algum dos livros da autora kkk
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe