O Passado de Raya | Lançamento do conto da série Guardião do Medo

julho 20, 2018


Bom dia, queridos leitores!!

Hoje estou dando uma passadinha em todas as redes sociais do Abobrinha com Chocolate, inclusive aqui no blog para dizer que ainda estamos aqui, que o AB não acabou, e aproveitando para divulgar o novo lançamento da nossa parceira, a autora Michelle Pereira, que está sendo lançado hoje e que também está em promoção. TOTALMENTE GRATUITO NA AMAZON!!!

Vamos conhecer mais sobre...

Sinopse:

"Antes de ser Guardiã, Raya foi humana.
O que aconteceu quando ela se apaixonou pela primeira vez permanece trancado em seu coração, mas, em um momento de fraqueza, ela se lembra de tudo."

Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado da Guardiã da Dor e seus reflexos no futuro.




A personagem Raya divide o protagonismo com Alexander em Guardião do Medo. Na história, ela é a Guardiã da Dor e protetora de Alexander. Ele pouco se importava com as investidas de Raya no começo, mas isso muda ao longo do livro.

Crédito da imagem: Divulgação

Em O passado de Raya, o leitor tem a oportunidade de conhecer de perto um segredo que a Guardiã tem guardado há muito tempo: seu primeiro e último amor. Ele a feriu e suas marcas perduram até hoje.



Entre os dias 20 e 22 de julho, o conto estará gratuito na Amazon! Corra e garanta o seu:
Link: Amazon


Aproveite e conheça também, gratuitamente, o conto O preço do céu.
Link: Amazon



CONHEÇA A SÉRIE GUARDIÃO DO MEDO

Sinopse: 

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?





Sinopse:

Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação. 
Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.


Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.






CONHEÇA A AUTORA

Michelle Pereira é mineira, nerd e designer gráfico. Viciada em livros de fantasia e ficção científica, adora inventar histórias em seu tempo livre. 

Ela é autora da série Guardião do Medo e de O demônio no campanário, além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue. 

Saiba mais sobre os livros na fanpage da autora.






Recomendações

4 Comentários

  1. Oi, Nahh
    Eu não conhecia a obra não mas eu amei a capa, inclusive as demais obras da autora. Vou tentar conhecer para poder ler.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã
      Espero que goste das histórias da autora. E sim, eu também essa capa. Ficou maravilhosa ♥♥
      Beijos!!

      Excluir
  2. Estou bem curiosa pra ler :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe