Atypical | Série da Netflix ganha trailer da 2ª Temporada

agosto 22, 2018


E é com extrema satisfação e entusiamo que, venho compartilhar com vocês que a Netflix divulgou recentemente o trailer da 2ª temporada de Atypical.

A série, que tem previsão de estreia para 7 de setembro, gira em torno da família Gardner e os desafios enfrentados no dia a dia de cada um dos membros da família. Em destaque, temos o Sam, um jovem autista de 18 anos em busca de sua própria independência.
Toda família é imperfeita. Toda família é imprevisível. Toda família é atípica. Sam e a família Gardner estão de volta na segunda temporada de Atypical. - Via Netflix
Confira o trailer...

Nota do autor: 
Eu super indico que assistam essa série. Ela é Maravilhosa!!
Estou pretendendo reassistir a 1ª temporada, antes da estreia da segunda parte. Se der certo, trago a crítica dela para vocês ;)



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Traz tua crítica porque eu quero saber mais sobre essa série que tem gente só me falando, mas como tô com excesso de coisa acumulada estou deixando passar porém quero ver suas opiniões sobre a mesma ;)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Eu entendo bem esses excessos de coisas acumuladas kkkk
      Já anotei aqui na minha lista para fazer crítica da série, sim. Dedos cruzados para que eu consiga publicar em breve.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe