Mr. Mercedes | Novo trailer da 2ª temporada mostra Brady Hartsfield, o assassino do Mercedes, de volta a ativa

agosto 01, 2018


Mr. Mercedes, série baseada na Trilogia Bill Hodges do consagrado autor de terror e suspense, Stephen King, ganhou um novo trailer de divulgação para a sua 2ª temporada, que estreia em 22 de agosto.

A história da série gira em torno de um embate entre o bem e o mal onde, de um lado temos Brady Hartsfield (Harry Treadaway), um motorista de caminhão de sorvete e técnico de informática, que secretamente também é um serial killer, e do outro lado temos Bill Hodges (Brendan Gleeson), um policial aposentado que é forçado a voltar a ativa para ir atrás do assassino.

Nessa nova temporada, a série irá adaptar a história do terceiro livro da trilogia, pulando a trama do segundo livro. Na narrativa vemos, a princípio, Brady Hartsfield em coma, devido a um acidente ocorrido durante a sua segunda tentativa de atentado. Contudo, devido experimentos realizados pelo Dr. Felix Babineau (Jack Houston), médico responsável pelo seu caso, ele acaba acordando. Dessa vez, o assassino não somente volta a ativa, mas também tem poderes recém adquiridos graças aos experimentos do doutor, que o ajudaram a cometar mais crimes. Caberá novamente ao policial Bill Hodges solucionar os eventos misteriosos que andam acontecendo e assim, impedir que mais crimes aconteçam. 

Confiram o trailer...



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu não sei se aguento uma dosagem de King em séries, pois mal aguento as dosagens em filmes e muito menos livros porque sou medrosa horrores e fico pensativa sobre algumas coisas do autor.
    Porém, sei que tudo que vem baseado das obras deles é muito bom.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Te entendo, também sou meio medrosa pra certas coisas, mas ao mesmo tempo sou curiosa, portando, de vez em quando me vejo arriscando assistir uma coisa ou outra.

      Sei que é quase um pecado dizer isso, mas não conheço muito das histórias do King, só o conheço mais de renome, por isso, sempre que vejo notícias sobre ele, fico curiosa.

      Enfim...
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe