Panic! At The Disco desafia a gravidade e mostra do que é capaz em clipe de "High Hopes"

agosto 29, 2018


Panic! At The Disco lançou recentemente o clipe "High Hopes", dirigido por Brendan Walter e Mel Soria. A música, faz parte do último álbum da banda, Pray For The Wicked, lançado em 22 de junho.

Ilustrando a letra da música que fala sobre não desistir dos seus sonhos, vemos o vocalista Brendon Urie escalando um edifício, desafiando a gravidade, e persistindo em seu objetivo até que foi recompensado no final, ao conseguir chegar ao topo, onde queria.

Confira o clipe...


Eu já tinha ouvido essa música algumas vezes desde que foi lançada, contudo, não tinha reparado em sua letra. Ouvindo a música, lendo a tradução e assistindo ao clipe, acabei me apaixonando ainda mais por High Hopes, principalmente por sua mensagem que, no momento, significa muito para mim, que preciso desse impulso para lutar pelos meus objetivos e não desistir.

O que acharam do clipe? Já conheciam essa música? Me contem nos comentários...


Recomendações

4 Comentários

  1. Oi, Nahh
    Eu adoro Panic! mas tenho perdido os lançamentos, confesso. Amo o vocalista porque ele faz tudo na banda, o cara é foda demais.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã
      Também adoro essa banda e principalmente essa música

      Excluir
  2. Olá Nahh!!!
    Eu admito que não conhecia a música e achei ela gostosa de se ouvir, fiquei feliz de ela representar algo bom na sua vida nessa fase que você está passando ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Sim, gostei muito dessa música e da mensagem que ela trás

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe