Crítica - De repente uma família

dezembro 27, 2018


De repente uma família narra a vida do casal Ellie (Rose Byrne) e Pete (Mark Wahlberg), que olha só, é baseada na própria história do diretor e roteirista do filme, Sean Anders. 

A trama é voltada para a paternidade e adoção, um tema muito relevante, que eu particularmente achei incrível trazerem a tona. 

O filme começa com Ellie e Pete tendo aquela sensação de que tá na hora de serem pais. E aí Ellie acaba vendo um site, olhando as fotos daquelas criancinhas querendo um lar e fica muito mexida, logo Pete também não resiste e vê e isso leva esses dois a uma reunião para fazerem um curso e se tornarem uma família acolhedora - uma família que cuida de alguma criança sem lar por um período de tempo, que pode os levar ou não a adoção. 

É aí que eles se encantam por Lizzy (Isabela Moner), uma adolescente muito carismática e eis que ela tem mais dois irmãos, Juan e Lita. A saga de novos pais de três filhos começa! E gente, não é nada fácil. 

A trama mostra bem a realidade de que não é fácil conquistar o amor das crianças, que elas são rebeldes, podem ter traumas, entre diversas coisas. Mas ah, quando se conquista já era, o amor vem em toneladas e não dá mais pra ser como antes. Eles passam por muitos perrengues, tem que aprender a lidar com inúmeras situações novas e ainda tem o drama da adoção que faz o coração se quebrar algumas vezes. 

Mas a verdade é que adotar é algo incrível e o filme conseguiu mostrar isso de uma forma linda, com drama, humor e diversão.


E ainda temos alguns personagens icônicos, como a Sandy (Margo Martindale) mãe do Pete, que faz um papel muito engraçado! Temos também a Octavia Spencer na trama, imagine só, está arrasando como sempre. 

Mas enfim, eu quero dizer que eu amei o filme e sou muito suspeita pra falar isso porque meu sonho da vida é adotar meus filhos, então pensa, eu fiquei empolgada nível hard desde que soube do filme e ele não me decepcionou em nada. Eu chorei muito assistindo, tanto de tristeza como de alegria e acho que fui a única pessoa que ficou chorando no fim do filme - sério eu queria ficar lá sentadinha chorando mais um pouco no cinema.


Eu mais do que indico esse filme, assistam e fiquem com vontade de adotar!

FICHA TÉCNICA    
Nota do crítico: ★★★
Título original: Instant Family
Origem: Estados Unidos
Gênero: Comédia / Drama 
Duração: 119 min
Trailer: Clique Aqui
Direção: Sean Anders
Ano: 2018
Sinopse: O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Fiquei bem curiosa para ver esse filme, ainda mais depois de descobrir quem são os atores principais, adoro eles!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!

      Assisti sim e me conta o que achou :D Esses atores são o máximo!

      Beijos

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe