Destaque AB | Lançamentos da música para conferir

dezembro 03, 2018


E é oficial, estamos de volta a ativa. Hoje de manhã tivemos o nosso primeiro post, em muito tempo, e agora estou aqui para compartilhar o post de novidade do dia, que para me redimir, resolvi fazer um compilado com 3 lançamentos que ocorreram recentemente no mundo da música.

O primeiro deles é da banda que está atualmente no meu coração, ONE OK ROCK, com o seu novo MV, Stand Out Fit In. A música foi lançada no dia 22 do mês passado e já conquistou um lugar de destaque na minha playlist no Spotify.


A próxima música foi lançado bem no finalzinho de novembro, mais especificamente, dia 30. Se trata do novo MV, intitulado Really Bad Boy, do famoso grupo  Red Velvet.


E o último lançamento que tenho para compartilhar hoje é da cantora Kim Yu Na. Essa, devo confessar que nunca tinha ouvido falar antes, mas assim que apertei o play no Youtube, me encantei com a sua voz. A música em questão é Day by Day, lançado ontem no canal da Stone Music Entertainment.



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu amo quando vocês trazem colunas assim, pois acaba sempre entrando alguma música na minha listinha e dessa vez entrou todas.
    Amei cada uma das que foi apresentada e essa música foi muito gostosa de se ouvir.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Também adoro trazer esse tipo de post aqui pro blog, pois acabo ficando atualizada dos lançamentos.
      Que bom que gostou das músicas :)
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe