Kakegurui XX | Vídeo promocional releva data de estreia da 2ª temporada

dezembro 10, 2018


A segunda temporada do anime Kakegurui, intitulada Kakegurui XX, ganhou recentemente um novo vídeo promocional que apresenta a música tema "Kono Yubi Tomare", bem como o novo personagem e a data de estreia para a nova temporada, que acontecerá em janeiro de 2019.

Confira o vídeo...


O anime Kakegurui é uma adaptação dos mangás, de mesmo nome, escrita por Homura Kawamoto e ilustrada por Tōru Naomura, que começou a ser comercializado em 2014. 

Sinopse do anime: 

"Hyakkaou Private Academy é uma escola de elite que garante preparar os filhos das pessoas mais ricas do mundo para a vida real. De dia, ela é como qualquer outra instituição de ensino, mas à noite ela se transforma em uma casa de jogos e é aí que os jovens estudantes aprendem a importância de manipular as pessoas e o poder do dinheiro. Entre os alunos está a novata Yumeko Jabami, que diferentes dos outros, joga por diversão." Via Banco de Séries





Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Acho que vou perguntar mais é se esses alunos tem algo de demoníaco que outra coisa, porque os olhos deles parecia algo daqueles personagens que tem algo sabe??
    De todo modo adorei a dica de anime e acho que vou começar a ver.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Até onde sei, eles não tem nenhum ser maligno no corpo, não kkkk
      Mas de qualquer forma, eles são bem piradinhos, o que as vezes pode dar um ar meio medonho a eles.
      Espero que goste!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe