Onde assistir doramas - Parte 3 | Yaoi (BL - Boys Love) e Yuri (GL - Girls Love)

dezembro 13, 2018


E finalmente chegamos a parte três dessa lista de indicações de sites para assistir doramas!! Se ainda não conferiu a primeira e a segunda parte dessa série de indicações, acesse os links a seguir...



Dessa vez, a indicação é para aqueles que gostam de histórias LGBT, aqui no caso, histórias com romance gay ou lésbico. Que também podem ser chamados de Yaoi/Boys Love (BL) ou Yuri/Girls Love (GL).

Já vou avisando que, se não gosta deste gênero de doramas, não adiante nem continuar lendo esse post. Mas, se você, assim como eu, adora um bom romance e não se importa se é hétero ou homossexual, então se deleitem com essas indicações. Vocês encontraram diversos doramas incríveis em cada um desses sites.

Vamos a lista...

AMYSCANS


O AmyScans é um site inteiramente dedicado a histórias girls love. Lá, além de doramas, vocês também podem encontrar filmes, animes e mangás do gênero. E não é só histórias de origem asiática, também há algumas produções ocidentais.


Para quem está interessado em história girls love, infelizmente, ficarei devendo mais indicações para vocês, pois só conheço esse site. Portanto, se alguém aí conhece outros sites, deixe nos comentários para que eu e outras pessoas interessadas possam conferir.


KOKORO LOVERS


Gente, eu confesso que, dos sites listados aqui, o Kokoro Lovers é o que menos conheço. Só descobri esse site por causa do dorama Lovesick, mas mesmo assim resolvi indicá-lo para vocês pois vocês podem conferir por si mesmos e é mais uma opção de site para conhecer.

Por lá vocês encontraram um acervo com animes, filmes, mangás, novels e doramas. Todos do gênero boys love.



PI FANSUB


O Pi Fansub, dessa lista, atualmente é o site que mais acesso para acompanhar os lançamentos de novos doramas e conferir alguns mais antigos, que ainda não assisti.  

O site é voltado para o segmento boys love e por lá vocês encontram um vasto catálogo com doramas, filmes, curtas e mini dramas. E também é possível encontrar alguns filmes ocidentais por lá.

Esse é um dos fansubs mais movimentados, sempre encontro novos projetos por lá...



P'TIERIS FANSUBS


O P'Tieris Fansubs é o site mais recente, dessa lista, que conheci. Assim como a maioria dos sites aqui listados, ele é dedicado a histórias boys love e possui um acervo bem vasto, com diversos doramas, filmes, curtas metragens e alguns animes.



YUKIAZU


O Yukiazu é o primeiro site que conheci que traz doramas desse segmento LGBT. O site é inteiramente dedicado a histórias boys love e possui um catálogo bem vasto, com diversos doramas, filmes e curtas.

Eu sei que no menu do site está escrito Yuri, mas sinceramente, nunca vi nenhuma história girls love por lá, portanto, considero que o site é exclusivamente dedicado a histórias de romance gay.

O Yuziazu, assim como o Pi Fansub, são os meus sites queridinhos dessa lista, apesar de que, dá última vez que conferi, o Yukiazu estava pausado (não estavam publicando novas histórias).





Recomendações

4 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    No momento posso informar que o Yukiazu continua parado mesmo e os que estão lançando as novidades é o Pi Fansub e o P'Tieris que é onde acompanho as histórias também.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Pois é, menina...
      Isso me deixa super triste, pois eu adorava o Yukiazu. Ele era o meu portal principal para acompanhar os BL's. Mas como eles pararam, tive que ir procurar outros.

      Excluir
  2. fico triste que n tenha muito doramas/lakorns GL/Yuri, semore que procuro só acho BL/Yaoi, e eu particularmente n sou fã de BL, n é muita minha praia, já prefiro GL, mas né, tenho que me contentar ksksk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Pois é, espero que com o tempo surjam mais doramas GL. Eu adoraria conhecer mais algumas histórias.
      Vou anotar aqui para dar uma pesquisada. Se conseguir encontrar algum interessante, venho compartilhar aqui no blog.
      Beijos

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe