SweekStar 2018 | A autora Michelle Pereira fará parte do juri

dezembro 27, 2018


Nossa parceira, a autora Michelle Pereira, foi convidada a participar, como jurada, do concurso SweekStar 2018. Isso não é um máximo?

Para quem tiver interessado em submeter o seu microconto e tentar um prêmio no SweekStar 2018, basta acessar o link a seguir para conferir as regras:


Aproveitando, gostaria de convidá-los a conhecer o microconto que a autora publicou no Sweek, e que inclusive, também estará concorrendo nesse desafio, Flores Secas.

Sinopse: 

"Momo, um jovem dragão, tenta negar, mas ainda sente a falta de Líly, a princesa humana que encontrou nos túneis escuros de Bessengard anos atrás. 

Caminhando pelo lugar onde a conheceu, ele rememora seu cheiro, tão especial para ele. Aquilo era real ou sua mente estaria lhe pregando uma peça?

Flores secas é um microconto das Crônicas de Vanroe e Bessengard, dois reinos ligados pela magia, onde nem tudo parece ser o que é."


Para quem quiser ler, o microconto está disponível no Sweek de graça. Você pode conferi-lo acessando o link a seguir.

LEIA AQUI


Ambientado no mesmo universo de Chuva de Estrelas e A Gárgula e o Coração, o microconto possuí apenas 250 palavras, portanto, é bem rapidinho de ler.



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Que bacana! Deve ser muito legal participar desses concursos! Uma pena que não tenho esse dom.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Também acho que deve ser bem divertido participar desses concursos.
      Eu não diria que tenho o dom da escrita, mas pretendo participar um dia. Quem sabe...

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe