Resenha #108 - Mais que Amigos

janeiro 28, 2019


Mais que Amigos nos apresenta Ben e Parker, dois melhores amigos que se conheceram na faculdade e se tornaram tão íntimos que resolveram morar juntos.

Eles tem uma incrível sintonia e nunca entenderam muito bem porque todo mundo julga uma amizade entre homem e mulher, eles são amigos a bastante tempo e não tem nenhuma atração um pelo outro. 

Parker tem um namorado, com quem imagina que irá se casar, porém de um hora para outra ele resolve terminar o relacionamento de tanto tempo. Isso deixa Parker arrasada, mas também a faz pensar que quer ser como Ben, pegar geral.


Ben sempre foi de curtir a vida pegando geral, não curte ficar com alguém por mais de uma semana e nem pensa em namorar, a única mulher que gosta de conviver é Parker. No começo Ben é contra essa ideia de Parker, mas logo concorda que a garota precisa aproveitar a vida. Só que ele não esperava por uma certa proposta de Parker... 

Sim, como podemos perceber Mais que Amigos é uma comédia romântica clichê, porém muito gostosa de ler, leve e até dá pra chorar se você for sensível como eu haha'. 

Ben e Parker são personagens carismáticos, que nos ganham logo de cara. O livro é divido em capítulos dos dois em primeira pessoa, o que nos deixa mais próximos ao saber o que se passa na cabeça de cada um, sobre determinados acontecimentos.


Eu curti bastante a leitura, e se você gostar de um bom clichê vai se apaixonar como eu por esses personagens. E como é um livro curto dá pra terminar em um tarde se quiser, fica a dica.

FICHA TÉCNICA  


      Nota do crítico: ★★★★☆♡
Título: Mais que amigos
Série: ------
Volume: Love Unexpectedly #1 
Gênero: Romance
Autor/Organização: Lauren Layne 
Editora: Companhia das letras 
Selo: Paralela
Páginas: 224
Ano: 2018
Sinopse: Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. 
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. 
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? 
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!



Recomendações

6 Comentários

  1. Olá!
    Acho essa leitura super válida para quem quer ler um livro mais leve, sem grandes tramas e preocupações.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana!!!
    Esse livro já está na minha lista de leitura e acho que é pelo fato de amar muito clichê e quando me deparei com título aí que me apaixonei mesmo *-*
    Fico feliz que você tenha gostado e que a história seja envolvente ao ponto de fazer terminar no mesmo dia.
    Adorei a resenha ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Isa,

      Leia, é super agradavel e um cliche vai bem não é?! Hahah

      Beijoos

      Excluir
  3. Oie!
    Estou com esse livro na lista para ler faz um bom tempo, e acho que chegou a hora. Eu particularmente amo histórias de melhores amigos, acho que é meu clichê favorito (me julgue). Ainda mais sabendo que dá para terminar tranquilo em um dia, aí sim eu irei lê-lo!
    Beijos


    http://our-constellations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Ana,

      Você vai gostar, os dois são muito amorzinho :D

      Beijos!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe