A um passo da felicidade

fevereiro 13, 2019


Sabe aquele sonho que há muito tempo você guarda no peito? Aquele desejo que faz o seu coração apertar e se animar com a ideia de realizá-lo? Bem, eu tenho uma notícia para você... Você está à apenas um passo de realizá-lo.

Não digo que isso é uma regra, mas muitas vezes os nossos sonhos apenas não se realizam pois não temos a persistência necessária para alcança-los. A diferença entre aquela pessoa que você vê conquistando o mundo e você, é que ela deu o primeiro passo, e continua dando mais e mais um passo na direção daquilo que acredita, daquilo que ela mais deseja na vida.

Então o que eu gostaria de deixar aqui pra vocês é o meu desejo de que você tenha a força pra dar esse primeiro passo. Eu sei que as vezes é difícil, cansa, e o resultado muitas vezes demora a aparecer, mas, mesmo assim persista. Porque uma coisa eu te garanto, conquistar com as suas próprias mãos aquilo que quer, não é somente gostoso, mas também gratificante. A sensação de conquista e felicidade é inexplicável.

Tenha força >> Dê o primeiro passo >> Persista >> Conquiste a sua própria felicidade

Garanta que os outros saibam que você é mais do que capaz de conquistar aquilo que quer, e você não precisa que isso esteja predestinado a acontecer, porque é você que escreve o seu próprio destino.

Você está a um passo da felicidade


Recomendações

4 Comentários

  1. Oie

    Concordo plenamente com seu texto! É bem isso mesmo, as vezes só o que falta para realizarmos nosso sonho, é efetivamente irmos atrás e fazer acontecer!
    Eu estou vivendo isso na minha vida no momento, cheia de sonhos, e indo atrás de realizar todos eles! :D

    Bjão
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina (xará da minha best friend kkk)
      Que bom que concorda comigo. Espero que consiga persistir e realizar os seus sonhos atuais, e todos mais que vierem.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá Nahh!!!
    Realmente é a gente que faz o nosso próprio destino e quanto mais passos damos mais ele vai se formando e a gente vai conseguindo o que deseja.
    Adorei o texto.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Obrigado.
      Pois é. Esse é um conceito bem simples, mas difícil de se cumprir. Mas mesmo assim, precisamos ter fé e continuar sempre em frente. Só assim conseguiremos conquistar algo.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe