Do que tens medo?

fevereiro 20, 2019


"Qual o seu maior medo?" Alguém já deve ter te feito essa pergunta em algum momento da vida, não é mesmo? E geralmente as respostas são do tipo: tenho medo de altura, tenho medo de agulhas, tenho medo de cobra... ou algum outro animal selvagem... e etc, etc, etc. Como podem perceber, todas são nesse gênero, dizem respeito a algo eminente, a algo que os possa ferir, machucar.

Me perguntaram isso várias vezes já, mas acho que a última vez que respondi a essa pergunta foi a mais... como posso dizer... estranha, talvez. Eu tenho vários medos, sou do tipo medrosa para certas coisas, mas quando me perguntaram isso, eu desconsiderei todos esses medo e respondi... "Meu maior medo é... olhar para a minha vida no futuro e ver que não consegui alcançar os meus objetivos, e saber que a única pessoa que posso culpar por isso é a mim mesmo, por não ter me esforçado o suficiente..."

Devo confessar que eu mesma me surpreendi com esse pensamento. Acho que isso se deve em parte por eu estar passando por aquele famoso período de não saber o que vai ser da vida daqui pra frente. Um tanto perdida, digamos assim. Sei que tenho que dar um rumo para a vida, mas ainda não sei bem como fazer isso.

Bem, vamos parar de falar de mim e me contem vocês... Qual o seu maior medo? Ahh, e aproveitando, para não deixar isso com o clima muito "dark", me contem também... Qual o seu maior sonho?

Enquanto vocês pensam por aí, vou ficando por aqui mesmo. Hoje só queria bater um papo com vocês e compartilhar esse pensamento que tive. Até mais!!


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Acho que no momento o meu maior medo está sendo não atingir os planos que tracei para meu futuro e apesar de saber que eles mudam, e a gente coloca outros os meus sempre dão uma contextualizada com aquilo que eu necessito.
    Mesmo assim eu sou muito sonhadora e tenho tanto sonho que fica difícil pensar, e fora que gosto de deixar para mim pois penso que quando falo ele pode não se realizar rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Compreendo muito bem o seu medo. Mas que bom que você continua sonhadora. Espero que consiga alcançar os seus objetivos.
      Ahhh, você me deixou curiosa agora kkkk. Mas tudo bem. Boa sorte com o seu sonho ♥

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe