Recado importante

março 27, 2019


Não permita que nada (NADA) te impeça de brilhar! Você é incrível. Olhe só para você: apesar de tantas quedas, permanece firme e sorrindo. Ah, aliás, que sorriso lindo!

Não desista dos seus sonhos, por nada e por ninguém. Você vai chegar lá e vai conseguir. Certa vez uma professora nos deu um conselho na aula: "Seja maior que o seu teto". O "teto" dela era uma profissional super-hiper-mega brilhante a qual ela admirava demais. Ela superou o teto dela. Ela conseguiu ser melhor, não melhor que a outra pessoa, mas melhor do que ela mesma se imaginara ser.

Seja melhor que o seu teto. Tu tens o céu a sua disposição e vai ficar aí abaixo de um teto escuro?Você é capaz, sim. Basta reagir. Bota fé e vai!


Recomendações

4 Comentários

  1. Oi, Gabrieli

    Adorei o caráter motivacional do texto. Curti esse incentivo de "ser maior que o teto", bem interessante!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Adorei o texto! Eu também fico pensando nesse teto, mas não tanto no sentido de alguém a alcançar, mas no sentido das coisas que me limitam, sendo que eu sei que posso conseguir mais, se me esforçar e acreditar me mim mesma.


    Bjao ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Jana! Seu teto pode ser uma pessoa, seus medos, etc, não importa, você consegue ser maior, é só acreditar ! Beijoss

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe