Dois Lados

abril 03, 2019


Existem dois lados em mim, e não, não tenho transtorno de personalidade se foi isso que você pensou. Quis dizer que em mim, sinto como se meu "eu" fosse partido em duas pessoas.

Ao mesmo tempo em que vejo o caos em mim, por outro lado tenho a esperança de que as coisas irão melhorar. Sou meu "auto-consolo", se é que isso existe, e em dias ruins, tem parte de mim que me lembra que tudo vai passar.

Parece meio doido isso tudo, mas a gente precisa dos nossos dois lados pra sobreviver. Nem tudo é só rosas e nem tudo é só espinhos, há um equilíbrio. É como estar andando em uma trilha, você se sente cansado, mas não quer parar, é como se você soubesse que no final de cada dia ruim, tivesse um arco-íris a sua espera.

E na verdade tem. O arco-íris no final do dia é você saber que venceu mais uma batalha, que conseguiu se manter de pé durante aquela parte da trilha. Em muitos momentos você esteve sozinho(a) e um lado te implorava para parar, mas o outro te impulsionava para andar e seguir em frente.

E funcionou, pois olha você aqui! Esses são nossos lados, nossos dias, bons e ruins, medo e certeza, calmaria e tempestade, música e silêncio.



Recomendações

10 Comentários

  1. Olá,
    Adorei o texto e a ideia dos dois lados na nossa personalidade.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Uau, que post maravilhoso. Realmente, não existe vida perfeita, nem vida completamente ruim. Enfrentamos altos e baixos, mas no fim superamos tudo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto incrível! Eu também me sinto assim.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei o seu texto. Eu me sinto assim na maior parte do tempo. Sinto como se eu estivesse me pondo pra baixo e me impulsionando pra cima, tudo ao mesmo tempo...

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Realmente temos dois lados e cada dia um está batalhando contra o outro, enquanto hoje pode ser um dia ruim para mim amanhã ele pode ser um dia melhor.
    Adorei o texto ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe