AUTORES PARCEIROS



Géssica Marques atualmente é estudante de Design Gráfico, mas desde os seus 13 anos é apaixonada pela leitura.

“No começo eu lia apenas fanfics, mas eu não queria somente ler, eu queria criar.”

Assim ela começou a escrever, mas por um bom tempo escreveu apenas fanfics. Não se contentando mais com as fanfics ela passou a ler livros, e foi onde se adentrou ainda mais no mundo literário e quis finalmente escrever seu próprio livro.

Com isso surgiu o seu primeiro livro Porcelana.


BLOG          FANPAGE



Formada em Publicidade e Propaganda, Josy Soque, desde pequena, sempre gostou de escrever, mas foi somente em 2010 que a autora iniciou a sua carreira como escritora lançando o seu primeiro livro, Marcada a Fogo. Essa foi a porta de entrada para que a autora escrevesse outros livros, tanto sozinha como em parceria com outras autoras, como por exemplo, a autora Gisele Galindo e a autora Mila Wander. 

Com diversos livros já publicados a autora atualmente possui diversas realizações notáveis, como a sua indicação para prêmios como, Prêmio Literário Anual Codex de Ouro (2013) e o Prêmio Identidade Literária (2014/2015). 


SITE      FANPAGE      SKOOB      TWITTER      WATTPAD



Clara Savelli é carioca, nascida em Outubro de 1991 e uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais e advogada.

Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista". Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012. Vencedora do Wattys 2015 e do Wattys 2016.

Autora de Mocassins e All Stars, Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos, Tiete!, Chinelo e Salto Alto e diversos contos. Colunista semanal do blog Psicose da Nina, da Woo Magazine e redatora da Revista Publiquei!







Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.






FANPAGE          WATTPAD




Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue.




FACEBOOK          INSTAGRAM          BLOG



Bianca Gulim tem 26 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora.






SITE OFICIAL          INSTAGRAM         FACEBOOK          SKOOB - AUTORA         WATTPAD 



PAULA R. CARDOSO BRUNO

Paula R. Cardoso Bruno, 42 anos, estudante do Curso de Letras, moradora do Rio de Janeiro, casada, mãe de 2 filhos, Luisa e Luiz Felipe.

Começou a sua carreira de escritora independente aos 33 anos com a primeira edição de Destino, um romance publicado inicialmente no Clube de Autores. Além desta obra, a autora ainda conta com diversas publicações na Amazon.





FANPAGE          GRUPO FÃ-CLUBE



HARCLISSON MAGNO

Nasceu em São Luís - MA, em 12/02/1999. Sempre foi criado pelos avós maternos, pois seus pais se divorciaram quando ainda era pequeno. Quando era mais novo, odiava livros e principalmente lê-los, devido à sua déficit de atenção e Síndrome do Pensamento Acelerado. Mas foi em 2013, depois de um trabalho da escola, que leu seu primeiro livro: Mãos Talentosas. Neste mesmo ano, comprou o livro Starters da escritora Lissa Price, e esse foi o livro que fez lhe fez criar paixão pela leitura. Ainda em 2013 teve a ideia do seu primeiro livro enquanto fazia as atividades da escola, e estando entediado começou a pensar na história de Manchas na Neve. Que em 2017 foi lançado pela editora Arwen.


FANPAGE          SKOOB          TWITTER