AUTORES PARCEIROS



Géssica Marques atualmente é estudante de Design Gráfico, mas desde os seus 13 anos é apaixonada pela leitura.

“No começo eu lia apenas fanfics, mas eu não queria somente ler, eu queria criar.”

Assim ela começou a escrever, mas por um bom tempo escreveu apenas fanfics. Não se contentando mais com as fanfics ela passou a ler livros, e foi onde se adentrou ainda mais no mundo literário e quis finalmente escrever seu próprio livro.

Com isso surgiu o seu primeiro livro Porcelana.

BLOG          FANPAGE



Formada em Publicidade e Propaganda, Josy Soque, desde pequena, sempre gostou de escrever, mas foi somente em 2010 que a autora iniciou a sua carreira como escritora lançando o seu primeiro livro, Marcada a Fogo. Essa foi a porta de entrada para que a autora escrevesse outros livros, tanto sozinha como em parceria com outras autoras, como por exemplo, a autora Gisele Galindo e a autora Mila Wander. 

Com diversos livros já publicados a autora atualmente possui diversas realizações notáveis, como a sua indicação para prêmios como, Prêmio Literário Anual Codex de Ouro (2013) e o Prêmio Identidade Literária (2014/2015). 

SITE      FANPAGE      SKOOB      TWITTER      WATTPAD




Laís Brancalhão tem 27 anos, nasceu no interior do Mato Grosso do Sul e hoje vive em São Paulo. Ela é publicitária, fotógrafa e escritora, 

Começou a escrever aos 14 anos, escrevendo pequenos contos e foi exatamente de um desses contos que surgiu o livro Obrigada pelo Chocolate. 

Laís também é fascinada por cinema e leituras, tem um imenso interesse em cultura pop e é uma grande fã de Game of Thrones. 


FACEBOOK      FANPAGE       INSTAGRAM 




Clara Savelli é carioca, nascida em Outubro de 1991 e uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais e advogada.

Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista". Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012. Vencedora do Wattys 2015 e do Wattys 2016.

Autora de Mocassins e All Stars, Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos, Tiete!, Chinelo e Salto Alto e diversos contos. Colunista semanal do blog Psicose da Nina, da Woo Magazine e redatora da Revista Publiquei!







Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.



BLOG     FANPAGE     INSTAGRAM     TWITTER     CANAL      G+





Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.



FANPAGE          WATTPAD







Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu o seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo, Debaixo das minhas asas, publicou as 17. Já foi blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 22 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com as suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É exatamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.



FACEBOOK          TWITTER          INSTAGRAM          YOUTUBE         SITE OFICIAL






Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue.



FACEBOOK          INSTAGRAM          BLOG




Tatiane Rodrigues nasceu no dia 03 de novembro de 1998, em Marília, uma cidade do interior de São Paulo. Estudante da rede pública, espera transmitir lições e salvar pessoas com a literatura. É apaixonada por palavras e sonhos desde a infância e anseia em cursar Letras ou Jornalismo. Há alguns anos, acreditou no impossível para viver em um mundo de prospectos.





FANPAGE          SKOOB          INSTAGRAM




André Souto nasceu em 1982 em Minas Gerais. Com formação em Geografia e Direito, diplomou-se Mestre em Geotecnia pela Escola de Engenharia Civil da UFG. Atua como servidor público do Judiciário Federal e professor universitário. Morou em algumas regiões do Brasil antes de retornar à Brasília, palco de seus textos, que envolvem subgêneros da literatura policial em um ritmo moderno e instigante que deram origem às obras Ossos do Clima e Cubos de Marfim, terceiro lugar e menção honrosa do Prêmio Literário e Audiovisual Mark Wertz.


FANPAGE          SKOOB          TWITTER





Através da escrita Lara Orlow busca apresentar a diversidade humana em todas suas faces, como uma forma de gerar conhecimento e combater o preconceito. Possui três livros físicos publicados: “Wlad – Os Prisioneiros do Destino” (2009), pela Editora Heróis e versão ebook Kindle; “Os Caminhos de Lumia” (2010), pela Editora Malagueta e versão Kindle; e, “A Saga de Orum” (2013 – 2016), em sua segunda edição, pela Editora Arwen. Além de um ebook Kindle pelo Amazon: “Vampiros – Uma Poesia Para a Eternidade” (2016). 







Bianca Gulim tem 26 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora.




SITE OFICIAL          INSTAGRAM         FACEBOOK          SKOOB - AUTORA         WATTPAD 





Thaylane R. Ramos é Escritora de Literatura Fantástica, Administradora de Empresas e Empreendedora. Mora no Rio de Janeiro, próximo à Petrópolis, e ama a serra de paixão! Funciona à base de café e música. Encontra inspiração em dias de tempestade observando as gotas de chuva escorrendo pela janela, também ao olhar para a lua (em todas as suas fases) e ao ouvir música clássica.

Sempre foi apaixonada pelo universo literário, escreveu sua primeira história aos onze anos de idade, pois desde nova imaginava diferentes mundos e personagens e escrevia algo sobre eles. Hoje sua paixão pela escrita só aumentou e prova disso é sua primeira série publicada, Entre Mundos, entre diversos outros projetos, universos e personagens que não cessam de rondar a mente da escritora


INSTAGRAM         FANPAGE         SITE OFICIAL          TWITTER        WATTPAD 


RODRIGO FONSECA

Rodrigo Fonseca nasceu na Bahia, mas mora em São Paulo desde os 8 anos de idade e já morou dois anos no Ceará onde realizou um trabalho voluntário. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalha atualmente cuidando da Comunicação da ONG Vivenda da Criança, situada na zona sul de São Paulo e que atende mensalmente mais de 4 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Desde criança gostava de ler e escrever, já criou jornais durante o ensino fundamental, peças de teatro que foram apresentadas na escola no ensino médio. Já publicou suas obras em e-book e na plataforma Wattpad. Atualmente, além de escrever, também se dedica ao seu Blog: Vitamina Livros.


BLOG        FANPAGE - PROJETO 94          SKOOB - AUTOR

  • Compartilhar: