Crítica - The 100
abril 26, 2016Sinopse:
Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
Gênero: Ação, Drama, Suspense, Sci-Fi (Ficção científica).
Crítica:
Algo muito bom nessa série é que ela já começa boa, começa empolgante desde o piloto. A maioria das séries não são tão boas no primeiro episódio o que já me desanima, mas essa começou muito bem, ponto pra ela.
Assim que os 100 chegam na terra já começam as discórdias e junto com isso começam a descobrir o que tem na terra, os perigos vão surgindo, fica aquele suspense de que a qualquer momento pode acontecer algo inusitado.
Enquanto os jovens estão na terra, o restante da população da arca continua no espaço tentando saber se eles estão bem e se a terra é habitável, precisam descobrir isso o quanto antes pois, o oxigênio da arca está acabando e todos correm o risco de morrer.
Entre os jovens tem alguns romances e acontecimentos muito interessantes na trama e isso sem perder o clima de suspense da série e tudo isso recheado com brigas entre eles mesmos. A primeira temporada realmente é muito boa. Quando você pensa que deu uma acalmada, finaliza com algo surpreendente.
Cheia de reviravoltas, quando você começa a assistir a primeira temporada não dá vontade de parar.
E aqui tem o trailer da série, para quem quiser assistir ;)
Beijooos!
2 Comentários
Olá!!
ResponderExcluirComecei a ver a série esse semana e fiquei encantada. A série tem uma ideia central super bacana, sem contar que os personagens são lindos, né, ahhaah.
Beijão
Leitora Cretina
Nee kkkkk' :D
ExcluirBeijooos!
Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.
Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!