Crítica - How to Get Away With Murder
agosto 07, 2016
Sinopse:
Michaela, Wes, Laurel, Connor e Asher são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
Gênero: Drama, Suspense
Crítica:
A série How to Get Away With Murder foi criada por Peter Nowalk e produzida por Shonda Rhimes que também produziu Grey's Anatomy e Scandal. Atualmente a série possui duas temporadas e com a terceira temporada confirmada para estrear no segundo semestre do ano.
Logo no começo da série a professora Annalise escolhe cinco alunos para serem seus estagiários, são eles Connor Walsh, Asher Millstone, Michaela Pratt, Wes Gibbins e Laurel Castillo.
Connor faz de tudo e qualquer coisa para conseguir informações se essas o ajudarem a ser destaque. Asher é filho de um juiz muito conceituado, está seguindo os passos do pai. Michaela quer ser a melhor da turma.
Wes é o menino perdido do primeiro episódio que estava na lista de espera e recentemente foi selecionado, por isso chega desinformado na primeira aula do que tinha que ser estudado, mas ele é dedicado e logo se torna um forte concorrente. Laurel é boa em perceber detalhes e isso a faz permanecer entre os melhores.
Cada episódio da série tem como destaque um cliente de Annalise onde seus estagiários a ajudam a resolver o caso, muitas vezes disputando pra ver quem consegue a melhor informação para ganhar o caso. Annalise tem como foco que não importa se seu cliente é inocente ou culpado, o que importa é ganhar. E ela é boa nisso.
Desde o primeiro episódio nos é apresentado cenas dos estagiários de Annalise tentando se livrar de um corpo, isso nos atiça muito a curiosidade e a medida que a série vai se desenvolvendo nos vamos descobrindo mais detalhes sobre o que aconteceu.
A série é recheada de suspense e reviravoltas, eu gostei da primeira temporada apesar de achar que os personagens são todos loucos kkk', o desenrolar dos acontecimentos é muito interessante. Está ai uma dica pra você que gosta de séries nesse estilo.
Beijooos!
2 Comentários
Olá!
ResponderExcluirEu amo demais essa série, gente! É uma das minhas favoritas <3
Beijão
Leitora Cretina
Ooi! É muito boa mesmo haha'
ExcluirBeijooos!
Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.
Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!