Séries para quem gosta de investigação criminal

julho 26, 2015

Oi pessoal

O post de hoje é sobre algumas séries de investigação criminal que eu gosto bastante e, por isso, eu queria falar um pouco delas pra vocês.

Existem várias séries de investigação hoje em dia, mas estou aqui para indicar duas delas pra vocês aproveitarem. Espero que gostem.

Vamos lá...

Primeira série: Castle



Castle é o nome da série e também é o sobrenome de um dos personagens principais, Richard Castle. Richard Castle é um escritor de mistérios que acabou  se metendo na delegacia de polícia de Nova Iorque por causa de um fã que resolveu recriar os crimes de seus livros, na vida real. A princípio ele é chamado para ajudar nas investigações pelo fato dele saber os detalhes dos crimes, já que ele escreveu sobre os mesmos. Mas conforme eles conseguem solucionar esse caso, o Castle, que é amigo do prefeito, consegue que ele seja admitido como consultor na delegacia para assim ajudar a solucionar mais casos, pesquisar para escrever seus próximos livros e  ficar perto da detetive Kate Beckett.

E é ai que começa a ficar cada vez mais divertido a série, pois o Castle da um ar mais engraçado a série com as suas teorias malucas, que as vezes acertam, mas que as vezes elas são bem fora da realidade.

Hoje essa série conta com 7 temporadas, mas já estou esperando a 8ª. Ansiosamente.




A outra série que eu vou indicar é Elementary



Para quem não conhece, essa série é passada nos dias atuais. Se trata de uma adaptação para Nova Iorque, das histórias do Sherlock Holmes. Essa série já possui 3 temporadas. E ainda nesse ano começará a ser lançada a 4 ª temporada.

Uma diferença muito interessante nessa versão do Sherlock, além da série se passar em uma cidade que não é Londres, é que o personagem Watson é representado por uma mulher. O que é uma grande surpresa.

A série conta a história do Sherlock, já em Nova Iorque, depois de sair da reabilitação por causa do seu vício em drogas. E para monitora-lo nesse período pós reabilitação, seu pai contratou a senhorita Joan Watson.

Juntos eles irão tentar primeiramente se entender, pois, o Sherlock é uma pessoa um "pouquinho" difícil de se lidar. E também irão ajudar a polícia a desvendar os crimes que acontecem na cidade. 

E no decorrer da série vocês irão acompanha-los nas soluções dos casos e irão conhecer um pouco mais sobre a personalidade e dom dedutivo do Sherlock. Além de acompanhar o fortalecimento da parceria entre os dois, descobrir sobre o passado de cada um deles e mais tarde irão acompanhar também o treinamento e desenvolvimento da senhorita Joan Watson como detetive.



Essas são as minhas indicações por enquanto. 

Gostou do post? Não gostou? Deixe o seu comentário

Até mais. 



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe