SOBRE O BLOG

PROJETOS AB

Downloads


Com o intuito de prestigiar a todos que escrevem e mantêm ativo o blog Abobrinha com Chocolate, nós decidimos criar esse espaço, onde vocês podem encontrar um pouco mais sobre cada uma das pessoas que compõe a equipe AB.


REDATORES



Olá! Eu sou a Jota – Janaína Flores – tenho 25 anos, curso Engenharia Civil, sou escritora, fã do Nicholas Sparks e apaixonada por criar.

Amo livros, amo histórias, sempre estou aberta a novas ideias e empolgada com novos projetos. Sou meio geek, nada nerd. Assisto séries de crianças e batata frita me faz feliz.

Tenho sonhos de princesa e sou uma garota fofinha meio autoritária, o que me lembra que sou um verdadeiro paradoxo. Mas um paradoxo interessante, eu garanto.


INSTAGRAM          FACEBOOK          SKOOB




Olá  meus queridos leitores, meu nome é Nayara, como já devem ter percebido, mas podem me chamar de Nay. Acredito que uma boa definição de mim mesma é que sou uma "sonhadora incorrigível", adoro criar e recriar os meus planos para o futuro.

Quanto ao que eu gosto de fazer, bem... eu amo esse espaço aqui que eu criei com a minha melhor amiga, gosto de compartilhar com vocês assuntos dos quais eu sou apaixonada como livros, filmes, séries, animes, música, e por aí vai...

Enfim, sejam bem-vindos ao blog, espero que gostem do conteúdo e que voltem mais vezes para nos fazer uma visitinha.

INSTAGRAM          SKOOB          TWITTER








Meu nome é Gabrieli Andrade, tenho 21 anos e sou colunista aqui do Blog. Sou estudante de enfermagem, e no meu tempo livre, escritora. Amo ler romances bem clichês, mas também amo um caso de investigação criminal. Escrevo muito sobre sentimentos, afinal somos feitos deles não é mesmo? Muito prazer, sinta - se em casa e aproveite a viagem!







Olá, meu nome é Andressa Rossotti, sou técnica de enfermagem, e nas horas vagas sou maquiadora. gosto de tudo que é relacionado a moda, tendências, makes, compartilhar conhecimento, entre outras coisas...

Sou aquela pessoa que, se deixar, saio da loja usando o que comprei (e sim, já fiz isso algumas vezes. Principalmente sapatos) hehehe

Amo viajar e falar sobre  lugares que já conheci (não foram tantos mas gosto de compartilhar algumas dicas e falar das experiências). Sou sonhadora, sensível (há quem diga, que demais até), alegre (maior parte do tempo) e procuro sempre fazer o meu melhor. Sei lá, me completa ajudar as pessoas, amar sem esperar nada em troca.




Antonia Isadora, ou simplesmente Isadora (algumas vezes Isa e outras também conhecida como Menma). Formada como Técnico em Informática pelo IFCE e atualmente cursando Letras - Inglês/Português e suas respectivas Literaturas no mesmo Campus. Moro numa cidade de papel chamada Viçosa do Ceará. Chocólatra assumida. Sou apaixonada por animes, doramas, filmes, séries, músicas, podcast e principalmente livros. De vez em quando você me encontra perdida ouvindo minha Web Rádio favorita que é a J-Hero. Sempre me defini como uma pessoa doida, insana, louca e maluca tenho um pouquinho de Harleen Quinn na minha essência. Nerdfighter, sonseriana, whovian, austen maníaca, feminista, sagitariana, sonhadora, romântica, uma nerd com estilo de rockeira, panfletadora e efeito colateral de sua própria existência. Blogueira do Ler é Literário e host do podcast Kindred Spirits. Essa sou eu.

"Meu terceiro melhor amigo era um escritor que nem sabia que eu existia."
A Culpa é das Estrelas - John Green


BLOG    INSTAGRAM    TWITTER    YOUTUBE
Redes pessoais: INSTAGRAM    TWITTER    PODCAST 


Ana, atualmente curso Letras - Inglês/Português, moro numa cidadezinha chuvosa. Viciada em chá, chocolate e diferentes tipos de bolo e torta (dá pra ver meu lado taurina). Sou completamente apaixonada por animes, doramas, filmes, séries, fanfictions, podcasts, dicionários (meio estranho, né?!), músicas e livros. Já escrevi fanfics e até comecei a escrever uma obra original, porém acabei deixando de lado. Sou uma romântica incurável, canceriana com ascendente em touro muito dramática, estudante (e amante) de muitas línguas estrangeiras, leitora desde a infância (que não tem um gênero especifico favorito, se o enredo chamar minha atenção, pronto) e viciada insana em cultura oriental. Blogueira do Ler é Literário e host do podcast Kindred Spirits.

"Para ser um nerd mesmo, ela definira, era preciso preferir os mundos de ficção ao mundo real. Cath se mudaria para o Mundo dos Magos sem pensar duas vezes."
Fangirl - Rainbow Rowell


BLOG    INSTAGRAM    TWITTER    YOUTUBE
Redes pessoais: INSTAGRAM    TWITTER    PODCAST