Crítica - The Blacklist

agosto 07, 2015


Crítica: 

Suspense, drama e muitos casos policiais, uma combinação pra lá de empolgante.

Ontem terminei de assistir o último episódio da segunda temporada de The blacklist e fiquei muito feliz em saber que ainda esse ano terá a terceira temporada. 



Como essa foi uma série que eu gostei muito, resolvi falar um pouco dela pra vocês. Então vamos lá...

Imaginem só... Um dia comum como outro qualquer, mas com uma diferença que irá mudar a vida de muita gente. Raymond Reddington, um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo americano, de repente, se entrega para o FBI. 

Por que ele se entregou? Quais são os seus motivos? Essas são questões que o FBI quer responder.

Porém, não será tão simples assim, pois, Raymond não está disposto a contar todos os seus segredos e também possui uma condição intrigante, ele só falará com Elizabeth Keen, que supostamente não o conhece nem nunca o viu na vida.



Além, dessa condição,  ele também exige que tenha imunidade. E em troca ele entregará uma lista que ele chama de lista negra (the blacklist).

Essa lista possui o nome de vários criminosos que o governo desconhece. Criminosos que cometeram crimes que foram considerados acidentes ou que os corpos nunca foram encontrados. 

A partir daí, Raymond Reddington, juntamente com uma equipe secreta do FBI irão apreender esses criminosos. 

Uma das coisas que me deixou muito empolgada com a série é todo o mistério que tem nela. As ações do Raymond são como se ele estivesse jogando um jogo de xadrez, todos os movimentos são calculados e o ajudam em seus próximos movimentos.  

E, por isso, vão surgindo questões durante a série que te deixam curiosa. Existe segredos a serem revelados,  criminosos extremamente talentosos, conspirações, e o mais importante,  questões sobre o Raymond.  Por que ele foi embora?  Por que ele voltou? E por que ele fez a lista negra?

Bem, espero que eu tenha conseguido transmitir pra vocês o quanto a série é legal. 

Por hoje é só.  

Até mais.

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe