Resenha #8 - Desastre Iminente

setembro 26, 2015


Classificação:
Título: Desastre iminente
Série: Belo desastre #2
Gênero: Romance
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 405
Ano: 2013  

Sinopse: 

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Resenha:

Em Desastre iminente Jamie McGuire nos trás a visão do Travis, já que em Belo desastre a história foi na visão de Abby. E oh yes, Travis tem muito o que contar.
“Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela.”
Ah se você gostou do Travis do primeiro livro, imagina nesse? Imagine estar dentro da cabeça de Travis Maddox, saber o que ele pensa sobre tudo. Aquilo que ficou meio escondido sobre ele no primeiro livro, agora será revelado. Quem ficou curioso ai?

O conturbado relacionamento de Abby e Travis na visão dele é explosivo, enlouquecedor, “Cachorro louco” nos conta tudo com sua impetuosidade característica, mas além disso, podemos conhecê-lo muito melhor, a história de Travis, como foi perder a sua mãe e como ele vê o amor.
“Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.”
É isso gente, espero que tenham gostado, até mais.


Beijooos! 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe